Header Ads

Anunciado anime de Vinland Saga


As 24 horas que já eram tão curtinhas, ficarão ainda mais concorridas para os fãs de anime, pois foi anunciado que o mangá Viland Saga, de Makoto Yukimura, será adaptado para anime. E não é por qualquer galera não: O trabalho ficou para o Wit Studio, que tem no currículo Kabaneri of the Iron Fortress, The Ancient Magus' Bride, e Attack on Titan, com distribuição da Twin Engine.

Veja o primeiro vídeo promocional:


Yukimura também divulgou uma ilustração para comemorar o anúncio:


O anime terá exibição na TV, e na stream será exclusivo da Amazon Prime tanto no Japão, quanto internacionalmente. Mas Bruna, dá pra assinar Amazon Prime no Brasil? Dá sim. Os seis primeiros meses custam R$ 7.90, depois sobe para R$ 14.90, e você ainda pode fazer um teste gratuito. Saiba mais nesse link.

Mas se você não conhece Vinland Saga, vamos a um Telecurso 2000 Nerd. É rapidinho.

Lançado em 2005 na Weekly Shōnen Magazine, o mangá mostra a história de Thorfinn, filho do lendário guerreiro viking Thors, que depois de viver a vida no campo de batalha, descobre algo ainda mais incrível que matar os rivais: Ter uma vida sossegada.

Mas uma notícia vem para atrapalhar os dias de paz, e quando seu pai é morto pelo líder mercenário Askeladd, ele jura vingança. Thorfinn junta-se ao bando de Askeladd para desafiá-lo num duelo, mas se vê envolvido numa guerra pela coroa da Inglaterra. 

No Brasil, o mangá é publicado pela Panini.

Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.