Header Ads

Hora da histeria, saiu o novo trailer de Vingadores: Guerra Infinita


Você esteve esperando por isso mais do que pode imaginar. Então pode ficar em paz, ele está entre nós! Vamos cortar as enrolações e partir logo para o novo trailer de Vingadores: Guerra Infinita:


No começo da semana o Entertainment Tonight divulgou um vídeo mostrando como foi a passagem pelo set de filmagem do longa, e com a maratona de materiais promocionais divulgados, era questão de tempo até o trailer ser lançado. Quando os irmãos Russo postaram nas redes sociais para os fãs "colocarem alarmes nos relógios," aí o pânico (pânico bom, no caso) se estabeleceu. 

E não é que o negócio é quente?

Gamora abre o trailer contando mais do pai (que família...), e do único desejo que ele sempre teve: Eliminar metade do universo, assim as coisas ficarão equilibradas e deixarão o Titã Louco, feliz. Daí vemos Tony Stark, com sua nova e ainda mais moderna armadura, a Bleeding Edge, propor uma ideia arriscada e ousada: Usar a Joia da Mente para atraír Thanos, de certa forma. O único detalhe, coisa boba, é ela ser o que mantém o Visão vivo.

As sequências de ação em Wakanda ficaram ainda melhores. A Hulkbuster voltou! E eu não sei se foi pelo ângulo, mas ela pareceu ainda maior, quase um mecha *risos* É uma das partes do filme que mais me interessam, ver como os Vingadores Secretos (Steve Rogers & cia) vão se unir ao Pantera Negra, Shuri e Okoye nesse showdown histórico.

Claro, os Peters -Quill e Park- garantem os momentos bem pontuados de humor.

Mas vamos falar do Doutor Estranho sendo torturado?

Acupuntura nunca mais será a mesma coisa pra mim depois desse filme. 

E é impossível posso negar: Ver Thanos usando sua armadura (um momento quase Cavaleiros do Zodíaco), e o Capitão América batendo de frente com ele, bem no finalzinho do vídeo, me deixaram ai meu Thor do céu. Baita cenas.

"Eu acho que, como contadores de histórias, o que isso significa para nós é que, enquanto você está sempre procurando eventos cataclísmicos num filme para mudar, desafiar um personagem e meio que explorar esse personagem para testar quem ele é, ele [o filme] deu a todos nós a chance de descobrir quais foram esses testes finais para esses personagens," Anthony Russo diz. "Esse é o fim do livro. E então pode haver novos livros escritos, mas este é certamente o fim deste livro," Joe completou.

Vingadores: Guerra Infinita estreia no Brasil em 26 de abril, um dia antes do restante do mundo. O filme promete não ser exatamente a adaptação dos quadrinhos que você espera, entretanto. A produção é de Kevin Feige, o homão da Marvel Studios, e produção executiva de Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo, e Stan Lee. O filme também marca a terceira vez da parceria entre Christopher Markus e Stephen McFeely no roteiro, após Capitão América: O Soldado Invernal, e Guerra Civil

Além é claro, de Anthony e Joe Russo na direção, os verdadeiros heróis desse filme.

Veja o react no nosso canal!


E como o trailer não seria o bastante, temos o novo poster:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.