Header Ads

Assista a prévia do que vem por aí em Krypton


Comemorando a estreia de Krypton, o Syfy divulgou uma prévia dos próximos episódios da série. Por isso se você ainda não assistiu o episódio piloto, vale o aviso: SPOILERS A SEGUIR.

O vídeo resume parte dos temas da temporada, com Seg (Cameron Cuffe) assumindo a missão de salvar o futuro do seu neto, Superman. Como consequência, a série promete dar uma visão diferente da jornada do herói.

Mas antes da gente continuar, vamos ao vídeo (com legenda  em português):


"É muito mais focada nos personagens," Cuffe disse aos repórteres durante durante uma visita recente ao set. "Não tem o monstro da semana... Ninguém vê os pais sendo assassinados e pensa: 'Devo me tornar o símbolo da noite'. Não é nada disso. São pessoas que são jogadas em uma situação que está as sobrecarregando, e como toda grande ficção científica, não é sobre alienígenas, monstros, robôs ou tecnologia, é sempre sobre as pessoas. Acho que temos um foco muito forte nisso."

A prévia não ignora alguns dos favoritos dos fãs que apareceram na estreia, como Nyssa-Vex (Wallis Day) e Adam Strange (Shaun Sipos).

"A forma na qual eu meio que abordo isso, é que o mundo de Krypton é muito militarista, distópico, mas para Adam... A real natureza de Adam Strange, é ele é diferente," disse Sipos ao repórteres. "Ele é estranho. E quando, nos quadrinhos, ele vai para Rann, todo mundo fala sobre o quão cheio de vida ele é, que ele faz coisas diferentes, é meio engraçado, e tem uma certa leveza com ele. Isso é fascinante para eles."

Mas o vídeo também não deixa de fora a terrível revelação da temporada: Brainiac (Blake Ritson).

"Há muitas, muitas iterações de Braniac por aí, então certas coisas que eu provavelmente posso dizer, e certas coisas eu tenho que ser um pouco modesto," Ritson disse. "Suponho que a primeira coisa que eu deveria dizer, é que é um Braniac como você nunca viu antes. Isso é muito diferente. Acho que a única vez que ele foi visto de verdade foi em Smallville, onde ele era uma inteligência artificial autoconsciente, e nessa versão ele apareceu como um professor humano do século 20. Esta [versão do vilão em Krypton] não será assim. Ele será infinitamente mais aterrorizante."

Krypton será exibida todas as quartas-feiras no Syfy dos EUA. No Brasil a série ainda não tem data de estreia definida.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.