Header Ads

Assista ao trailer do season finale da 11ª temporada de Arquivo X


Tudo que é bom, ruim, mais ou menos, uma hora acaba. Ninguém escapa. Se você é fã de Arquivo X, prepare seu coração, pois foi divulgado um novo trailer do season finale da 11ª temporada, que vai ao ar nesta quarta-feira (21), e pode ser o final da série. 

Simbora:


A temporada inédita de dez episódios tem a produção executiva de Chris Carter e do veterano Glen Morgan, com retorno dos 100% queridos David Duchovny e Gillian Anderson como os agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully, além de Mitch Pileggi, também de volta como diretor assistente do FBI Walter Skinner. O giro 11 da série ainda teve participações especiais de Annabeth Gish, Robbie Amell, Lauren Ambrose, Karin Konoval, Barbara Hershey, Haley Joel Osment e William B. Davis.

Em 2016, Arquivo X teve média de 16 milhões de espectadores na soma das plataformas onde foi exibida, e foi 2ª série dramática do ano, e a série mais falada no Twitter, provando reviver um clássico é possível, depende só de como se faz.

Arquivo X originalmente estreou em 1993 e teve nove temporadas, tornando-se influência dentro do gênero sci-fi, um dos maiores sucessos já produzidos pela TV. Ao todo foram 16 prêmios Emmy, 5 Globos de Ouro e um Peabody Award graças a Mulder, Scully, e as investigações que a dupla fez dos famosos "Arquivos X", casos inexplicados da forma normal, mas cuja resposta sempre envolve um fenômeno paranormal.

Ah! E tivemos agora em 2018 uma estrela na Calçada da Fama para Gillian Anderson. Justo.

Nas notícias relacionadas, você conhece X-Files: Deep State? O jogo está disponível para Android e iOS e vai colocar você na cola dos mesmos tipos de casos que tornaram a série famosa.

Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.