Header Ads

Baldur’s Gate: Siege of Dragonspear é anunciado para Android e iOS


Siege of Dragonspear, expansão mais ou menos oficial de Baldur's Gate, foi anunciada para Android e iOS. Entretanto, ela será lançada como um jogo completo separadamente, e não como um extra para o jogo que já existe na App Store e Google Play.


O mais legal disso tudo é que a espera será pequena: O Jogo será lançado no dia 10 de março. Você poderá importar o seu personagem do jogo base, então já pode respirar em paz, depois de ter pensado que seria preciso começar tudo do zero.

Siege of Dragonspear se passa imediatamente após os eventos de Baldur's Gate, a cidade que agora verá a guerra chegar aos seus portões. O papel do jogador é tentar evitar que isso aconteça, seja da forma que for.

A expansão adiciona cerca de 25 horas de conteúdo extra, incluindo novas áreas, mais história, e até mesmo novos membros para party. Se você tava sentindo falta de dar uma RPG-zada na vida, fique de olho nas lojas de aplicativos e boa jogatina.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.