Header Ads

Comunicado vaza, e confirma que The Divison 2 está em desenvolvimento


Num anúncio que surpreendeu a zero pessoas, foi confirmado que a Massive Entertainment está trabalhando em Tom Clancy’s The Division 2.

A informação veio de um comunicado a imprensa que oh quem diria, vazou online um pouco antes do que a Ubisoft planejava para dar as boas novas. Além da Massive Entertainment, a Ubisoft Annecy, Redstorm, Reflections, Ubisoft Bucharest e Ubisoft Shanghai vão trabalhar no game.

O jogo usará uma versão atualizada da engine Snowdrop, que "ajudará a perceber" as "ambições para o título" que o estúdio possui. Sejam lá quais elas forem.

"Mas isso não é tudo," diz o comunicado. "The Division continua. Após celebrarmos nosso segundo ano, vamos continuar dando suporte ao jogo com mais duas atualizações. Essas duas [atualizações] serão novos Eventos Globais, que incluem mais missões na dificuldade Lendária, e uma atualização para o Xbox One X que irá redescobrir a bela e emblemática cidade de Nova York com todos os detalhes impressionantes em 4K e 1080p.”

(É assim que se faz, Ubi)

Além disso, em junho de 2018 os jogadores também poderão jogar 'Crests', conquistas específicas que vão permitir o desbloqueio de recompensas em The Division 2. Confira a edição mais recente do State of the Game onde é mencionado o trabalho na sequência:



"Não foi uma decisão fácil de fazer uma sequência, mas existem tantas histórias para explorar, e nós sentimos que uma sequência era a melhor forma de fazer isso," foi dito na transmissão.

E a engine?

A Massive diz que a nova versão da Snowdrop permitirá a equipe cumprir o que tem sido visualizado para o novo game. Uma "pequena equipe começou a conversar sobre o conceito principal" do jogo já na época do lançamento de The Division. Wow.

Maas não saberemos de mais nada além disso até a E3 2018. Ou a menos que outro vazamento sem compromisso aconteça até lá.

No aqui e agora, The Division celebra não só o segundo aniversário, mas a marca mundial de vinte milhões de jogadores. Como parte das festas, a Massive está realizando Eventos Globais nos fins de semana durante março: "Assault" vai até o dia 12, "Strike" começa no dia 15, e "Ambush" assume no dia 22.

The Division 2 é um dos futuros jogos AAA que Ubisoft tem em andamento, todos com lançamento possível entre agora e o fim do ano fiscal em 2020. Em 2017, em reunião com investidores, foi dito que são quatro jogos AAA, sendo um deles um IP totalmente novo. Palpites?

Via VG247

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.