Header Ads

Confira os jogos anunciados para 3DS e Switch no Nintendo Direct de 8 de março


Nesta quinta-feira (8) a Nintendo realizou o segundo Direct de 2018 onde falou sobre N -piada ruim inclusa- novidades. Teremos novo jogo de tênis com Mario & cia, uma boa leva de jogos para 3DS, ainda não esquecido no churrasco, com direito a remake de Luigi's Mansion. E sim! Super Smash Bros. finalmente desembarca no Switch.


No Direct de janeiro foi anunciado o port de Payday 2 para Switch, que também ganhou Dark Souls Remastered e uma versão atualizada de Donkey Kong Country: Tropical Freeze. Mas falemos do presente! A nova apresentação trouxe muita coisa boa, veja a lista de jogos + datas de lançamento:


3DS

Warioware Gold | 3 de agosto
Ao estilo Mario Party: The Top 100, WarioWare também terá uma coleção com 300 mini-games num único pacote - WarioWare Gold será recheado com mini-games novos e antigos, todos fazendo uso do touch screen do 3DS, microfone, e por aí afora.

Dillon's Dead Heat Breakers | 24 de maio
O novo game da série Dillon's Rolling Western unirá o protagonista tatu-zesco a uma versão animal... Do Mii! Porque a Big N não resiste, claro. Uma demo do jogo será lançada no dia 10 de maio.

Mario & Luigi: Bowser's Inside Story + Bowser Jr.'s Journey | 2019
Um remake do elogiado Mario & Luigi: Bowser's Inside Story virá em 2019, ainda sem data definida. Como novidades você poderá alternar entre Mario e Luigi, pular dentro do vilão e controlar Bowser para explorar o jogo, além de curtir uma nova história com Bowser Jr.

Luigi's Mansion 3DS Remake | 2018
Outro remake, dessa vez de um clássico do GameCube, chega ainda esse ano com novo modo Boss Rush e mapa da mansão no canto da tela.


SWITCH

Okami HD | Segundo semestre de 2018
Mais um remaster, dessa vez para Switch. Em Okami HD você poderá usar o Pincel Celestial de duas formas - 1) Com os controles touch screen, se for no modo portátil, ou com os controles Joy-Con, se for no modo TV/mesa. O game será lançado apenas em formato digital.

Dark Souls Amiibo e Teste Beta de Rede | 25 de maio
A grande surpresa do Direct de janeiro foi a versão Switch de Dark Souls Remastered. No Direct de março foi anunciado o Amiibo Dark Souls Solaire, que mal entrou em pré-venda -com um preço bem salgado- e já está esgotado. Um teste beta da rede está marcado para antes do lançamento.

Sushi Striker: The Way of the Sushido | 8 de junho
Sushi Striker: The Way of the Sushido é um jogo ligeiro onde você junta pratos de sushi da mesma cor (numa lógica estilo Tetris) e... Joga eles na cara do oponente. E calma! Na prática soa até menos ruim do que parece. Com lançamento para Switch e 3DS, o game ainda terá modo multiplayer.

Ocotopath Traveler | 13 de julho
O Direct apresentou dois novos personagens de Octopath Traveler: a mercadora Tressa, e o boticário Alfyn. Uma edição especial do RPG também foi anunciada, que inclui mapa, livro pop-up, DC e uma replica da moeda que é dinheiro do jogo.

Travis Strikes Again: No More Heroes | 2018
A super aguardada sequência de No More Heroes é real! Ela vem com sete tipos diferentes de jogo, e um co-op onde você pode dividir os controles Joy-Con.

Captain Toad: Treasure Tracker | 13 de julho
O puzzle absolutamente fofo Captain Toad: Treasure Tracker está de malas prontas para o Switch. Ele inclui uma fase temática de Super Mario Odyssey que foi modelada usando a New Donk City. Você pode jogar com um amigo -cada um usando um Joy-Con simples- onde um controla o Toad, e o outro atira nabos nos inimigos. Uma versão para 3DS com tela duel-screen e touch screen também será lançada.

Undertale | A divulgar
O port do sucesso Undertale será lançado para Switch, que continua se mostrando a casa dos indies. Nosso review de Dandara não deixa mentir.

Crash Bandicoot: N-Sane Trilogy | 10 de julho
Após fazer os jogadores de PlayStation 4 perderem a cabeça em 2017, é a vez do remaster de Crash Bandicoot enlouquecer os jogadores de Nintendo Switch.

Little Nightmares: Complete Edition | 18 de maio
Mais um sucesso indie. O puzzle de horror is coming to virá numa versão que inclui todos os DLCs lançados, e uma máscara especial para desbloquear... Escaneando o Amiibo do Pac-Man? (Pior que é essa mesma a informação)

South Park: The Fractured But Whole | 24 de abril
Console de família? Mas nem fod!@()*#ndo. South Park: The Fractured But Whole está chegando, e você poderá comprar todos os DLCs lançados ou separadamente, ou em pack.

ARMS US & Canada Online Open Tournament | Já disponível
Jogadores de Arms já podem competir no torneio online que vai até o dia 18 de março. Os oito melhores se classificam para as finais no dia 31 de março. (Eu achei que a Nintendo tinha desistido de Arms?)

Hyrule Warriors: Definitive Edition | 18 de maio
Fãs de Hyrule Warriors não precisam mais sentir saudade do game, exclusivo do finado Wii U. Pela 239850182 vez, é outro jogo que virá com todo conteúdo já lançado, incluindo mapas DLC, missões e personagens. Multiplayer local para dois jogadores será possível, onde você e um amigo podem jogar usando um controle Joy-Con simples.

Mario Tennis Aces | 22 de junho
Mario Tennis Aces fará 100% de uso dos controles de movimento, seja para o jogador definir onde quer mirar as jogadas, ou até para quebrar a raquete adversária, ou a sua, caso você seja atingido por três Zone Shots. Ou você pode optar por regras mais simples. O jogo terá suporte multiplayer para até quatro jogadores, e a chance de ganhar roupas especiais por jogar online.

Splatoon 2 Ver. 3.0 | abril de 2018
Splatoon 2 receberá nova atualização no fim de abril. Ela trará novos equipamentos, fases, Octolings jogáveis e mais. Um DLC pago será lançado no segundo semestre, com novas fases singleplayer.

Super Smash Bros.2018
A espera e a conspiração terminou: Switch vai ter Super Smash Bros. sim. Embora a data certa não tenha sido dita, o game será lançado ainda esse ano, e traz dois novos personagens (ou "novos," para ser correta): Os Inklings de Splatoon. Achou que não teria Smash no EVO 2019? Achou errado!

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.