Header Ads

 

Constantine está confirmado no season finale de Legends of Tomorrow


O season finale da terceira temporada de Legends of Tomorrow será um pouco mais especial, pois foi confirmado que John Constantine (Matt Ryan) voltará a aparecer na série, após dar o ar da graça na estreia de midseason, e uma aparição marcada para o episódio quinze.

Mas a Warner Bros. Television obviamente não disse nada sobre que diabos (heh, trocadilho incluso) Constantine fará dessa vez.

Em sua mais recente aparição em Legends, Constantine tentou exorcizar uma jovem que oh quem, era a filha de Damien Darhk (Neal McDonough). Como bônus -porque desgraça pouca é bobagem- Sara Lance (Caity Lotz) foi brevemente possuída pelo mesmo demônio, mas se livrou dele. Entretanto, ele confessa depois a Ray Palmer (Brandon Routh) que estava certo que Sara iria ceder ao controle de Mallus, o que levaria a morte da personagem.

Rumores sobre Constantine aparecer em outro episódio da série (que não seja o fim de temporada) circulam há semanas, após o ator Nick Zano postar essa foto no seu Instagram. É a primeira vez que o estúdio comenta o caso, confirmando que o personagem aparecerá num episódio de nome perfeito: "Necromancing the Stone." 

Jefferson "Jax" Jackson (Franz Drameh) e Jonah Hex (Johnathon Schaech) também estarão no season finale.

Mas será que tem ainda mais Constantine por aí?

Quando promovia sua primeira aparição em Legends, Mattt Ryan, deixou no ar que sim, a série pode ter mais história para contar.

Ryan literalmente incorporou o personagem na série homônima da NBC, e depois passou por Arrow num episódio super importante para Sara Lance. Assim, Constantine foi integrado ao Universo DC, sendo acolhido pelo CW. O ator reprisou o personagem na dublagem da animação Liga da Justiça Sombria, e além de Legends, continuará na pele do demonologista para série animada que estreia no CW em 24 de março.

"Não acho que eu tenha visto um ator tão comprometido em trazer a vida um personagem de HQ, do jeito que Matt Ryan fez com Constantine," comentou o showrunner da falecida série, Daniel Cerone, ao ComicBook.com. "Entre a série da NBC series e as aparições no CW, a essa altura seria estranho ver ou ouvir qualquer outra pessoa nesse papel."

Na próxima segunda Legends of Tomorrow verá a chegada de outro nome da casa: Wally West. O Kid Flash faz a estreia no episódio 3x13, que você pode ver as fotos. E a prévia a seguir:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.