Header Ads

Darwin Project será lançado na Steam em acesso antecipado no dia 9 de março


A semana já estava bem boa para os battle royales, e agora ela melhorou ainda mais: Darwin Project, o game que funciona ao melhor estilo Jogos Vorazes, será lançado na Steam em acesso antecipado no dia 9 de março.

O lançamento em acesso antecipado marca a "próxima etapa de desenvolvimento," diz a Scavengers Studios. Todos os recursos vistos no beta mais recente agora são elementos permanentes do jogo, no qual os jogadores vão se encarar e sobreviver em meio ao norte canadense. Entre eles, o melhor deles são as interações do público, permitindo quem assistir na Twitch ou Mixer, influenciar as decisões do Diretor, mudando o rumo da ação no campo de batalha.

Por que isso importa: O Diretor pode introduzir elementos para ajudar ou atrapalhar, é só ele querer. E no vídeo abaixo você vai ver bem como isso funciona na prática: É um recurso onde claramente dá para abusar - mas essa é literalmente a ideia! Darwin Project se mostra feito tanto para jogar quanto para assistir, e bons Diretores vão manipular o cenário para engajar e irritar o público.


Lembra de como o fator 'decisão' pesava no rumo da Twitch Plays Pokémon, e como isso engajava o pessoal? O sistema nem é tão diferente, o que em tempos de PUBG reinando, Fortnite mandando ver (finalmente), e até H1Z1 saindo do acesso antecipado, será um diferencial bem-vindo.

Darwin Project será lançado para Xbox One, Windows 10 e PC via Steam, por U$15 (R$ 48.77). 

Nunca viu o trailer oficial? Vamos dar uma espiadinha juntos:


E se bateu a dúvida, os desenvolvedores fizeram uma maratona de perguntas e respostas no Reddit. Segue o link.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.