Já faz um bom tempo desde nós falamos de DC Unchained, jogo anunciado pela Warner Games para dispositivos móveis que é até bem interessante, e claro, baseado no universo da DC Comics. Desde então o jogo ficou fora do radar das notícias... Até agora, pois temos data de lançamento.

Tudo bem, é o lançamento na Ásia, mas ele é oficial: 27 de março. O lançamento global, entretanto, não tem como dizer que ele não virá, uma vez que DC Unchained é a resposta a Marvel Future Fight. E é desse jeito que briga fica boa: Um produz uma coisa boa, outro vem e tenta superar com outra coisa boa, e assim vamos.

O jogo é o clássico RPG de colecionar personagens, porém funciona na base do hack and slash onde você abre caminho em meio a hordas de vilões. Se você já jogou Diablo ou Torchlight, vai entender bem como ele funciona, pois a única diferença é que você vai para briga com um time de personagens, ao invés de sozinho.

Bateu a curiosidade? Veja esse vídeo com a prévia dos ataques do Aquaman, Ares, Batman, Arraia Negra, Capitão Frio, Lanterna Verde, Lex Luthor, Sinestro, Superman, Flash, Coringa, e Mulher Maravilha:


 Via Droidgamers