Header Ads

DC Unchained será lançado na Ásia em 29 de março


Já faz um bom tempo desde nós falamos de DC Unchained, jogo anunciado pela Warner Games para dispositivos móveis que é até bem interessante, e claro, baseado no universo da DC Comics. Desde então o jogo ficou fora do radar das notícias... Até agora, pois temos data de lançamento.

Tudo bem, é o lançamento na Ásia, mas ele é oficial: 27 de março. O lançamento global, entretanto, não tem como dizer que ele não virá, uma vez que DC Unchained é a resposta a Marvel Future Fight. E é desse jeito que briga fica boa: Um produz uma coisa boa, outro vem e tenta superar com outra coisa boa, e assim vamos.

O jogo é o clássico RPG de colecionar personagens, porém funciona na base do hack and slash onde você abre caminho em meio a hordas de vilões. Se você já jogou Diablo ou Torchlight, vai entender bem como ele funciona, pois a única diferença é que você vai para briga com um time de personagens, ao invés de sozinho.

Bateu a curiosidade? Veja esse vídeo com a prévia dos ataques do Aquaman, Ares, Batman, Arraia Negra, Capitão Frio, Lanterna Verde, Lex Luthor, Sinestro, Superman, Flash, Coringa, e Mulher Maravilha:


 Via Droidgamers

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.