Header Ads

Desenvolvedora do game Brawhalla anuncia parceria com a Ubisoft


Hoje é dia de ótima notícia para os jogos indies: A desenvolvedora do Brawhalla, a Blue Mammoth Games, anunciaram que estão somando forças com nada menos que a Ubisoft - A desenvolvedora e  publisher de tantas coisinhas AAA que eu e você conhecemos bem.

"Ano passado Brawhalla estava crescendo, a comunidade, os eSports, e o estúdio estavam crescendo, tudo estava indo bem," Matt "Matterhorn" Woomer diz no blog do jogo. "Mas a medida que nós crescemos, começamos a ver o limite para um estúdio indie. Nós percebemos que pra completar o nosso plano e levar esse game doido ao próximo nível, precisávamos de ajuda. Então começamos a procurar por um parceiro."

E a galera achou um baita nome, diga-se de passagem.

O estúdio fala sobre os benefícios da parceria - que obviamente vai resultar num crescimento maior e melhor de Brawhalla, um aumento nas finanças (o que é sempre bem-vindo), e mais recursos para o game. Woomer garante que Brawhalla sempre será free-to-play, e que a Ubisoft está comprometida com essa filosofia.

Brawhalla é um simpático jogo de luta para até oito jogadores, que se enfrentam em arenas ao estilo Super Smash Bros. Ele está disponível para PS4, Windows, Mac, e você ouviu, custa absolutamente zero dinheiros. Então se você curte party games, não tem desculpa para não apoiar um desenvolvedor indie. Confira o trailer:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.