Header Ads

Dragon Ball FighterZ: Leia a tradução dos Dramatic Finishes de Broly e Bardock


Mostrando que o bonde do Kamehameha não pode parar, Dragon Ball FighterZ anunciou na semana passada Broly, o brucutu como nova escalação do game. Anteriormente Bardock, o Sr. Kakaroto, tinha sido o DLC anunciado. E agora os dois tiveram seus Dramatic Finish divulgados.

Numa das páginas da revista V-Jump de março foi revelada a informação, mas se você não sabe o que são os Dramatic Finish, eu digo: Caso um personagem seja derrotado por outro específico, dentro de certas condições, a cena final é a reprodução de um momento do anime, seja Yamcha morrendo para um do Saibamen, ou Gohan no Kamehameha com Goku, que destruiu o Cell. Nesse link você pode os vídeos.

Com Broly e Bardock, os Dramatic Finish acontecem ao perder para Goku e Freeza. Bardock tentou se rebelar contra Freeza quando a raça guerreira ainda não tinha sido extinta, mas o plano... Ele não deu muito certo. Ainda assim o momento garantiu que ele virasse parte da lenda do Super Saiyajin Lendário™. Enquanto isso, Broly e Goku vão se enfrentar numa troca de rajadas de energia, e se seguirmos a lógica do filme, Kakaroto Jr. deve ser o vencedor.

Ainda não temos a data de lançamento ou o preço dos DLCs, mas ficaremos de olho. Mas o scan da V-Jump ainda traz mais uma novidade: Packs de voz de comentaristas! Dessa vez quem faz as honras é o trio maravilha das moças de Dragon Ball Z - Chi Chi, Bulma, e a Androide 18, que serão as comentaristas de cada luta com esse novo pack.

Vamos de imagens:


Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.