Header Ads

Dragon Ball Super tá deixando os fãs confusos sobre (esquecimento do) Freeza no Torneio do Poder

Deixando de lado se Dragon Ball Super é para as crianças ou não, que o Torneio do Poder não faz sentido, que Goku e Jiren quebram as regras e nada acontece com eles, que Vegeta supera trocentos limites e o Akira se recusa desenhar o SSJ3, outro ponto intriga a galera (inclusive eu) que é a participação, ou esquecimento, do Freeza no Torneio do Poder.

Não é de se achar estranho a galera estar confusa sobre o Freeza, afinal, depois da surra épica que ele levou, de ter ficado inconsciente e zaz, ele não foi eliminado do torneio ainda. É curioso que a arena está toda destruída, o cara sumiu após ficar desacordado e os episódios que se passaram, além de repetirem cenas recicladas, literalmente esqueceram do vilão.


A última vez que vimos Freeza ele lutou em parceria com o Androide 17 contra Jiren, antes do Nº17 ser assassinado, maaaas, o no anime virar sacrifício e eu comentei aqui um ponto de vista. Depois dessa dupla ter falhado, Freeza chegou a dar um ataque surpresa em Jiren, porém, nada conseguiu e foi jogado longe para cair da arena. Acabou sendo salvo.

Com Goku e Jiren lutando a todo vapor, e faltando 2 minutos de torneio mesmo depois de 20 minutos de episódio (apenas detalhe mesmo...), muitos ainda acreditam que Goku e Jiren pode se eliminar e assim, Freeza sai da tocaia e acaba sendo o vencedor e salvador do Universo 7. Se isso acontecer, seu acesso às Super Dragon Ball seria um problema enorme para Goku.


Tudo que resta agora são apenas especularmos, afinal, até mesmo o fato da Toei não ter animado a saída de Freeza pode ter acontecido. Gera outro furo nisso: não houve anuncio de sua eliminação e nem nos GodPad sua foto foi apagada. Então o que fica no ar não é o que diabos Freeza está fazendo, e sim, se continua vivo.









E para você o que aconteceu com o Freeza e acredita que veremos nos próximos episódios quando, se na verdade, Akira lembrar que o vilão foi derrotado no Torneio oficialmente?

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.