Header Ads

Episódio 100 de Agents of Shield promete romance e tragédia para Phil Coulson


Apesar de conseguir voltar de um futuro apocalíptico e chegar ao episódio 100, Agents of Shield pode estar preparando os fãs para um pouco de tragédia. De leve.

Em entrevista ao EW falando sobre a marca de 100 episódios, o showrunner Jed Whedon avisou: "Foi um episódio emocionante, e emocionante de fazer."

Ha.

Uma das coisas nas quais Agents melhor soube nesses cinco anos, foi cativar os fãs de forma a criar um verdadeiro pavor quando esse tipo de momento chega. Quem será a próxima vítima? (*Momento novela*) Também não ajuda que Coulson tenha sido infectado com a substância bizarra de Kasius, o odium (nome sugestivo?). A Yo-Yo do futuro alertou que eles precisam deixar o agente-diretor mais querido da Marvel possivelmente morrer (de novo), a fim de salvar o passado.

Clark Gregg deixou no ar que um mistério do fim da quarta temporada será resolvido no episódio 100, cujo nome é, ironicamente, "The Real Deal."

"Houve uma grande e assustadora adaga do destino sobre a cabeça de Coulson durante toda a temporada, e vamos descobrir a natureza disso e o que isso significa para a frente," disse o ator, lembrando do acordo que Coulson fez com o Motorista Fantasma. "Isso em si seria drama suficiente para um episódio 100, mas, além disso, temos um dispositivo incrível que os escritores criaram, onde aparecerão alguns personagens do passado."

Rumores sobre o retorno de Lash e Hive já circularam por aí, mas seria isso o que eles planejam? Ou quem sabe o retorno de Bobbi Morse (Adrianne Palicki), ou Lance Hunter (Nick Blood) mais uma vez. Ou mais doideira ainda: Antoine Triplett (B.J. Britt), o pai da menina Daisy Jonson, o louco de pedra Calvin Johnson/Mister Hyde, interpretado pelo ótimo Kyle MacLachlan.

Quem sabe.

Tirando isso, Gregg também comentou algo sobre um romance favorito dos fãs... "Será um momento que muitos de nós esperaram há tempos," disse ele, sem revelar qual é o par em questão.

Considerando todo foco que o episódio 100 terá em Phil Coulson, você pode até dizer que as faíscas entre ele e Melinda May enfim vão alavancar um compromisso mais sério. Ou Fitz e Simmons vão juntar as escovas de dentes, tal como ficou no ar durante a reunião no começo da temporada...

Muitas dúvidas, eu sei. E poucas respostas. Mas pelo menos a tortura da espera não será tão longa! O episódio 100 de Agents of Shield vai ao ar no dia 9 de março. Antes, no dia 2, é a vez de "All the Comforts of Home," que você pode ver a prévia a seguir:


Assim você prepara o seu coração para essa temporada, que pode ser a última da série.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.