Header Ads

Geralt de Rivia é o mais novo personagem de SOULCALIBUR VI


A CD PROJEKT RED, criadora da série The Witcher, em cooperação com a BANDAI NAMCO Entertainment Europe anunciam Geralt de Rivia como o mais novo personagem jogável em SOULCALIBUR VI.

Jogadores que optarem usar Geralt contarão com um leque variado de golpes, além do uso de espadas, poções e magias. Também haverá a adição de um novo mapa, o Kaer Morhen, local conhecido pelos fãs da saga. Além disso, as batalhas contarão com a adição da trilha sonora “Hunt or be Hunted” — composição musical icônica do The Witcher 3: Wild Hunt.


"SOULCALIBUR já é bastante conhecido por incluir personagens convidados icônicos em seu título. Quando fomos abordados com a ideia de fazer um crossover, achamos que nossa comunidade realmente gostaria de jogar com nosso querido bruxo", comenta Marcin Momot, líder de comunidade na CD PROJEKT RED.

"Colaboramos com os artistas da BANDAI NAMCO para recriar fielmente o Geralt, compartilhando arquivos originais de Witcher 3, como o modelo, as animações e suas armas. Acredito que a BANDAI NAMCO fez um excelente trabalho de captura de todos os detalhes e apresentará The Witcher a SOULCALIBUR de uma forma que os fãs de ambas as séries irão se divertir muito".

"Todos os personagens do título têm características fortes e origens complexas e é por isso que é uma grande honra para toda a equipe receber Geralt como personagem convidado em SOULCALIBUR VI", disse o produtor de SOULCALIBUR, Motohiro Okubo. "Graças à grande colaboração com a CD PROJEKT RED, conseguimos integrar totalmente o estilo de luta e a aparência de Geralt. Não podemos esperar para que os fãs de SOULCALIBUR em todo o mundo desfrutem dessa parceria e deste personagem fantástico em nossa franquia".

SOULCALIBUR VI, com Geralt de Rivia e os campos de treinamento do estágio Kaer Morhen, será lançado este ano na PlayStation 4, Xbox One e em versão PC via STEAM.

Via CD PROJEKT RED

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.