Header Ads

Ghost Recon: Future Soldier e MGS: Peace Walker HD agora são retrocompatíveis com Xbox One


Notícia ligeira, porém importante e bacana para a galera do #TeamXbox.

Temos mais dois jogos na lista da retrocompatibilidade! São eles, tal como o título diz, Ghost Recon: Future Soldier e Metal Gear Solid: Peace Walker HD, ambos agora jogáveis num Xbox One mais próximo.

Lançado em 2012, Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Ubisoft (duh). O ano é 2024, e uma equipe de quatro soldados especiais -os Ghost Recon- estão na Nicarágua para combater o tráfico de armas na região. Veja o trailer:


Metal Gear Solid: Peace Walker meio que dispensa apresentar. Lançado pela Konami em 2010, quando a parceria com Hideo Kojima ainda não tinha dado os últimos suspiros, o jogo ganhou uma versão com gráficos melhorados em 2011. A trama se passa na América Central, e foca no lendário soldado Naked Snake, agora conhecido como Big Boss.


Mas Bruna, eu não tenho esses dois jogos! Caso seja do seu interesse curtir, e são boas pedidas de jogatina, nada tema: Você pode comprar ambos na lojinha da Xbox. Ghost Recon custa R$ 79.00, e Peace Waker HD custa R$ 29.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.