Header Ads

H1Z1 agora é um jogo free-to-play


Uma semana após ter saído do acesso antecipado, e anunciar um modo battle royale só com carros, H1Z1 escreve outro capítulo na sua confusa história: O game agora é free-to-play. Você leu certo.

Claro, até o dia de que saiu do acesso antecipado, milhões de jogadores compraram H1Z1. Se esse foi o seu caso, a Daybreak dará uma recompensa:

"Para agradecer a todos os nossos leais jogadores que ajudaram a fazer mudanças fantásticas durante o tempo em acesso antecipado, vamos recompensar a todos que já compraram o jogo com o 'H1Z1 Appreciation Pack', contendo os seguintes itens":


  • Gasrunner Hoodie
  • Bloom Survivor T-Shirt
  • Splinter Camo ARV
  • 10 Victory Crates
  • 10,000 Skulls

De forma a dar suporte ao modelo free-to-play, obviamente teremos conteúdo adicional para comprar com dinheiro real, que inclui skins, caixas e Skulls, o dinheiro do jogo. Vamos aos preços:




Nada como uma virada numa história que já era digna de novela mexicana, hein?

Mas se você não conhece, vamos a um Telecurso 2000 Nerd. É rapidinho:

H1Z1 foi originalmente projetado para ser um free-to-play de sobrevivência, quando a Daybreak era Sony Online Entertainment. Eis que King of the Kill nasce como modo battle royale para H1Z1, e depois vem a divisão em dois jogos: King of the Kill, o battle royale, e Just Survive, o sobrevivência. Na ocasião foi descartado que os jogos fossem free-to-play, mas agora... Fechamos o ciclo da vida.

Se você nunca conferido o game por "não ser besta de gastar dinheiro com a Daybreak," pelo menos agora não vai ter esse problema. Corre na Steam.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.