Header Ads

Hanebado estreia em Julho no Japão

Foi revelado durante a AnimeJapan 2018 pela equipe do anime Hanibado, baseado no mangá de mesmo nome com foco no badminton criado por Kosuke Hamada, estreia no Japão em Julho na Tokyo MX, Kansai TV, BS11 e AT-X.

A história do mangá começa com Kentaro Tachibana, treinador do time de badminton da escola Kitakomachi, no qual ele está preocupado pelo número baixo de interessados no esporte e assim impede de poderem participar das competições. Um dia ele vê a estudante Ayano Hanesaki escalando com muita facilidade uma árvore da escola e tenta leva-la para o time, no entanto, ela odeia badminton.


As protagonistas terão suas vozes criadas por Hitomi Ohwada como Ayano e Miyuri Shimabukuro como Nagisa Aragaki. A direção fica por conta de Shinpei Ezaki (Monster Strike The MOvie), roteiro de Taku Kishimoto (Haikyu!!), o responsável pelo visual do anime é Satoshi Kimura (Akashic Record of Bastard Magical Instructor)

via ANN

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.