Header Ads

Infiltration assina com a Panda Global


Finalmente começou a Capcom Pro Tour 2018, e o fim de semana do Final Round não trouxe boas notícias para Infiltration apenas dentro do jogo. Teve notícia boa fora dele também, pois o jogador agora é o novo patrocinado da Panda Global.

A revelação veio da forma mais dramática... No sentido bem humorado: Antes de começar o top 8 de Street Fighter 5: Arcade Edition, Infiltration tirou a camisa da Monster Energy e revelou a camisa da Panda Global embaixo! Mas o patrocínio da Monster Energy obviamente continua, como não? 



Depois de viver um 2017 estranho, quase sabático, de bons momentos aqui e ali, Infiltration tornou-se atleta da GRAPHT, que já havia assinado com a Gltty. Entretanto, a parceria terminou de forma repentina, após três meses, e Infiltration passou um tempo como free agent. O ano virou, começamos 2018 e ele sagrou-se o primeiro campeão do EVO Japan.

Infiltration é um dos jogadores mais consistentes de Menat, mas a torcida vibra mesmo -eu inclusa- quando ele joga de Juri, a waifu do coração, que é considerada um dos personagens menos efetivos do jogo. A questão é: Nas mãos do sul-coreano, a doida do taewkondo vira o bicho

Vale lembrar que Panda Global tinha até então Punk como grande nome, porém no começo de março o americano deixou a organização e virou free agent.

Mas longe de mim insinuar qualquer coisa.

Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.