Header Ads

Killing Floor 2 ganha atualização gratuita


A primeira atualização de Killing Floor em 2018 chegou, e ela trouxe um monte de criaturas nojentas para você satisfazer as necessidades matadoras.

Mas essa não é a melhor parte de Killing Floor 2: Infinite Onslaught, não não. A parte realmente boa é que a atualização é grátis para todas as plataformas. A atualização contém, tal como o nome indica, o novo Endless Mode, um novo capítulo, armas, mapas, e mais.

No Endless Mode, os jogadores serão desafiados por hordas de Zeds que se tornarão mais difíceis a medida que mais rondas forem derrotadas. O Patriarca também assume o trabalho das trocas no novo modo de jogo.

Em matéria de armas, Killing Floor 2 conta o retorno da MAC- 10 SMG, após o pedido dos fãs. De novidades temos o Husk Cannon e a pistola AF2011-A1, que pode matar dois Zeds de uma vez só.

Personagem jogável? Temos - O D.A.R., ou Domestic Assistant Robot, que será familiar para quem jogou o primeiro Killing Floor.

Dos mapas, Powercore e DieSector são as novidades. O primeiro é uma instalação subterrânea, e o segundo, uma nova área de testes.

E também temos novos itens cosméticos como skins de personagens, e armas. Claro. O que seria de um jogo AAA sem skins.

Então... Aproveite! A atualização Infinite Onslaught de Killing Floor 2 está disponível para PC, PS4, PS4 Pro, Xbox One, e Xbox One X. Veja o trailer:


Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.