Header Ads

Krypton não fará crossover com as séries do Arrowverse


Os fãs que assistiram ao episódio de estreia de Krypton na quarta-feira passada, confirmaram que o prometido pelos produtores, foi cumprido: A série definitivamente traz uma perspectiva diferente das origens do Superman, mostrando os dias do planeta antes da destruição.

Mas apesar de ter se tornado uma tradição quase que automática, Krypton não fará crossover com as séries já estabilizadas no CW. O showrunner Adam Welsh deixou no ar que os fãs podem esperar ver a terra natal de Adam Strange, e só.

"Nós vamos visitar a Terra do presente nessa temporada, e ver de onde Adam veio - Detroit," Welsh disse durante o painel de Krypton na WonderCon. Ele não descartou alguma aparição do Superman, mas uma vez que não teremos crossover, diminua suas esperanças de ver Tyler Hoechlin reprisando o personagem de Supergirl.

Com isso, confirmamos relatos anteriores no The Tracking Board sobre Krypton ser uma história a parte, sem ligação com o Arrowverse ou com o universo dos filmes, estabilizado em Homem de Aço.

Questionado sobre os personagens que ainda não apareceram na TV, como a Tropa dos Lanternas Verdes, Welsh disse que "seria uma adaptação justa" para série fazer. E enquanto os produtores Geoff Johns e David S. Goyer anteriormente não descartaram a inclusão desses personagens, Dan Evans, da DC Entertainment, indicou no painel na WonderCon que os fãs podem ver primeiro a aparição dos Omega Men.

E quem são os Omega Men? Trata-se de m grupo de heróis extraterrestres que apareceu pela primeira vez em Green Lantern #141 (1981). Eles são pacificadores importantes, pois a Tropa dos Lanternas Verdes não pode entrar no espaço do sistema Vega, devido a um acordo antigo feito com os Psions.

"A DC não se resume a Terra, Metropolis ou Gotham... O universo da DC é imenso, é vários universos," Evans disse, deixando a "porta aberta" para personagens que você pode não ver em outras séries, mas que se encaixariam perfeitamente em Krypton... E talvez versões diferentes dos que você já conhece.

Krypton parece querer brincar com o que os fãs conhecem sobre a continuidade dos quadrinhos, usando o disfarce da viagem no tempo para subverter expectativas. E explorar materiais não tão falados no mainstream, tal como Evans disse, é muito interessante, ainda mais com tantos universos de histórias que a DC Comics possui. Universos literalmente.

Se essa abordagem pode dar certo? Se vai alterar drasticamente as origens de Clark Kent? Veremos. Mas que você pode esperar pelas aparições da Mulher Gavião, Brainiac, e (no futuro) até mesmo do vilão monstrão Apocalypse... É, você pode.

Na próxima quarta-feira será exibido o segundo episódio da série, cuja prévia você pode ver abaixo. Não deixe de ver também o vídeo com um resumão do que esperar da série na primeira temporada.


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.