Header Ads

Krysten Ritter fala dos desafios que Jessica Jones e seus amigos terão na segunda temporada


Por mais que ela se esforce em ser solitária, o sucesso de Jessica Jones sempre se mostra dependente do apoio que ela recebe dos amigos. Seja Malcom, Trish, Jeri, os Defensores, todos ajudam Jessica a cumprir o trabalho e deixar de lado as tendências auto-destrutivas. E isso não é bom, é ótimo

Em entrevista ao Collider, Krysten Ritter falou sobre como essas amizades vão se desenvolver na segunda temporada de Jessica Jones, indicando que dificuldades virão para Jessica e seus aliados.


Primeiro de tudo, Malcome Ducasse (Eka Darville) terá um papel maior no dia-a-dia de trabalho da Codinome Investivações.

"Acho que a nossa dinâmica é parecida. Ele é um cara jovem, tão bonito, doce, e tão esforçado que eu tenho uma afinidade com ele que se traduz na tela. Acho que Jessica tem afinidade com Malcolm do jeito que você teria com um irmão mais novo, mesmo que ele seja um pé no saco na maior parte do tempo," disse Ritter.

"Eu realmente gostei do desenvolvimento dessa relação, e das minhas cenas com Eka. Acho que ele está realmente crescendo. Eles lhe deram um bom material nessa temporada e eu estou tão orgulhosa dele, é animador quando quando ela cede um pouco, porque é tão recompensador. Você fica como, 'Finalmente, uma vitória para Malcolm!'", comentou a atriz.

Já amizade com Trish Walker (Rachael Taylor) vai seguir por um caminho mais complicado. Isso será principalmente relacionado a forma como Trish vê a amiga e a forma dela usar suas habilidades, embora Jessica provavelmente vai deixar a situação ainda pior.

"Nós estamos explorando uma camada diferente dessa relação, com algum ciúme aqui, pois ela quer o que Jessica tem, e fica ressentida por Jessica desprezar tanto as suas habilidades, o que está levando a um tipo de relação diferente entre Jessica e Trish," Ritter continuou. "Mas no final do dia, essa é a principal relação da série, o coração dela, então também estaremos desenvolvendo isso."

(Sim, um mundo de mulheres tendo amizades bonitas, complexas e interessantes #Gostamos)


Um dos grandes mistérios e base da nova temporada, é a história de Jessica + a relutância em descobrir como seus poderes foram adquiridos. Mas graças a insistência da Trish, ela vai finalmente desbravar coisas que tentou enterrar... O que vai revelar mais sobre a sua relação com os outros, a medida que seus amigos começam a correr perigo.

"Ela está relutantemente olhando para si mesma, incentivada por Trish. Jessica realmente não quer fazer nada disso. Ela não quer participar da vida. Ela quer beber e cuidar de si mesma de qualquer jeito. Mas no fim do dia, quando outras pessoas estão em perigo, ela aparece. Isso é o que amamos na personagem, e isso é o que ela está fazendo aqui: Relutantemente aparecendo porque ela precisa," a atriz finalizou.

A segunda temporada de Jessica Jones estreia no melhor dia:

8 de março, o Dia Internacional da Mulher.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.