Header Ads

Lançamento de Valkyria Chronicles 4 no Ocidente será no segundo semestre de 2018


Faz um bom tempo desde que a gente falou qualquer coisa sobre Valkyria Chronicles 4, certo? Hoje eu trago uma notícia boa, embora incompleta: Data de lançamento.

A Sega anunciou que o game será lançado para PlayStation 4, Xbox One, e Nintendo Switch nas Américas e Europa no outono desse ano. O que traduzindo, pode ser entre setembro e dezembro, mas ainda é muito melhor que a vaga resposta de "lançamento em 2018" de antes.

No Japão o game terá a versão para PS4 lançada no dia 22 de março, afinal... É o Japão. Sendo assim, se você quer não dar com a testa em spoilers, fique de olho.

A trama de Valkyria Chronicles 4 se passa no mesmo período do Valkyria Chronicles original, mas dá foco a um elenco novo de personagens: o jovem e impaciente Comandante Claude Wallace, Riley Miller, o talento da engenharia e armas pesadas, o esquentadinho Darcsen RazKai Schulen, a sniper sangue frio, e muito mais.

Juntos eles vão experienciar a dura realidade de 1935 da guerra europeia entre a Federação Atlântica, e a Aliança Imperial Autocrática do Oriente. A Federação luta de forma valente contra o Império, e com a vitória prestes a escapar, ela faz uma última jogada: a Operação Cruz do Norte. Wallace e seu Esquadrão E são enviados para luta, tendo que sobreviver a onda de soldados imperiais e a aterradora Valkyria.

No giro de notícias relacionadas, a Sega também lançou a versão em inglês do site, com informações sobre o mundo do game, personagens, e outros sistemas de jogo. Vale a pena conferir.

Aproveite e veja também o trailer (mais recente?) do game:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.