Header Ads

Legion: Confunda-se ainda mais com o resumo em vídeo da primeira temporada


Faltam poucas semanas para estreia da segunda temporada de Legion, um dos grandes sucessos do FX em 2017. Mas se você perdeu algum momento da primeira temporada, existe o risco de não entender bem o que está acontecendo. E se eu te contasse que tem um resumo em vídeo?

O FX americano subiu tal resumo no Youtube, mas ele está indisponível para os fãs fora dos EUA. Só que a Pessoa que Vos Fala™, sempre dedicada em trazer as nerdices, foi atrás do vídeo e o encontrou no lindo mundo da internet... E oh quem diria: Na real ele não explica nada, e deve te confundir mais ainda antes da estreia do segundo giro. O que é 100% esperado de uma série feito Legion.


Chegou agora e tá por fora? Legion é baseada nos quadrinhos dos X-Men, e conta a história de David Haller, um mutante super poderoso que também é filho do Professor Xavier. A série não se passa no universo compartilhado dos filmes, entretanto, e os X-Men em si não tem nenhum papel na trama. Ao invés disso o foco é na jornada de David, um aparente esquizofrênico com potencial enorme que se manifesta em momentos estranhos, e o faz questionar a realidade.

Após conseguir uma namorada (saudades, Syd) e descobrir que é hospedeiro de um poderoso parasita psíquico, David então começa a se defender e conseguir um pouco de controle sobre si mesmo.. Para terminar sendo abduzido por um misterioso orbe flutuante. E o vídeo relembra tudo isso, mas de um jeito que não tem nenhuma sensação de continuidade ou explicação.

Ao invés disso, abra seu coração para um visual ainda mais surreal e incoerente. Um sentimento, não uma história em si.

Legion dividiu opiniões sobre "ser uma série de heróis," mas não dá para negar que ela é sim, embora de um jeito diferente, desafiador, e muito bem produzido, deixando a esquisitice de Twin Peaks com vergonha. Nosso review é prova. Se o showrunner Noah Hawley pode superar David Lynch nesse nisso, veremos... Mas que o trailer abaixo, e todos os outros lançados prometem, ah, eles prometem.

Principalmente com a perspectiva de vermos os poderes de David Haller crescerem ainda mais.


Legion volta para segunda temporada no dia 3 de abril. No Brasil a primeira temporada foi exibida pelo FX, e apesar da emissora não ter dito nada sobre exibir a segunda, é difícil acreditar que vamos ficar órfãos, dado o sucesso da primeira vez. Eu espero.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.