Header Ads

Looke apoia sessão de Pantera Negra a crianças carentes de Fortaleza


No próximo dia 02 de abril, as filantropas Evelin Huttenlocher e Marta Sarmento com apoio de Looke, plataforma brasileira de streaming de vídeo on demand, realizam uma sessão de cinema especial para crianças carentes de Fortaleza – CE. Com objetivo de inspirar e propiciar uma experiência única aos mais novos que não possuem em sua rotina acesso ao cinema, 250 alunos daescolas municipais Luis Angelo Pereira Professora Consuelo Amora serão convidados a assistir ao aclamado filme e sucesso de bilheteria (US$ 1,2 bilhão) Pantera Negra.  

A iniciativa faz parte do projeto inicial do Looke em oferecer uma oportunidade para o público de baixa renda de vivenciar e aproveitar a magia do universo dos cinemas. O gerente de marketing do Looke, Nelson Risse Caldeira acredita que além de permitir acesso à cultura o Looke também está passando como mensagem para crianças a identificação social com um grupo de heróis negros.

“Hoje nós percebemos que a maioria dos super-heróis são brancos, não representando grande parcela da população, inclusive a brasileira que conta com cerca de 54,9% de pardos ou pretos, segundo o IBGE. Assim, acreditamos que Pantera Negra vai além de ser apenas entretenimento e lazer. Oferecerá as crianças reconhecimento, autoestima, proximidade cultural e, de certa forma, inclusão na sociedade”, completa Risse.  

Marcado para próxima segunda-feira, a sessão de Pantera Negra acontecerá no Shopping RioMar, na rede de cinemas Cinépolis. Durante a atividade, as crianças receberão da organização a entrada franca e um combo de pipoca com suco ou refrigerante.

Serviço

Primeira Sessão Especial Looke
Data: 02 de abril, segunda-feira
Horário: das 08h30 às 12h
Local: Cinépolis - Shopping RioMar
Endereço: Rua Des. Lauro Nogueira, 1500 - Papicu, Fortaleza - CE, CEP 60175-055
Endereço
Valor: gratuito para estudantes convidados da Escola Municipal Luis Angelo Pereira

Via Looke

Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.