Header Ads

Mangá Ahiru no Sora ganhará anime

O mangá de basquete Ahiru no Sora, criado por Takeshi Hinata, recebeu o sinal verde para virar anime. Já foram abertos o site e Twitter oficial para divulgar as novidades da obra que em breve estará na TV.

Keizou Kusakawa (Fuuka, Aho Girl, Kan Colle) será o diretor chefe de Ahiru no Sora; Shingo Tamaki (Aho Girl) dirigirá a animação na diomeda. Go Zappa (Beatless, Koihimi Muso, Blend S) fica a cargo das composições e Yoshino Honda (Fuuka) fica a cargo do visual da série.

O mangá conta a história de Sora Kurumatani que tem apenas 1,49m de altura mas que ama basquete. No entusiasmo ele se junta ao clube de basquete do ensino médio, porém, o clube possuí dois gêmeos que aterrorizam os colegas e governam a escola. Será que Sora conseguirá seguir nesse clube?

Hinata lançou o mangá em 2003 n Shonen Magazine e Kondansha relançou em 2017 compilando o 48º volume do mangá. O 49º volume será lançado no dia 16 de março e já imprimiu 24 milhões de cópias e com frequência apareça na lista dos mangás mais vendidos do Japão.

via ANN

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.