Header Ads

Noodlecake anuncia versão de Getting Over It para Android


Depois de fazer toda uma série de pessoas absolutamente irritadas, e quase destruir umas centenas de computadores no processo (ah, o rage), a Noodlecake anunciou que irá lançar o sucesso Getting Over It, o jogo super normal do cara dentro de um caldeirão com uma marreta, para smartphones Android.

No jogo, o objetivo é simples... Em teoria: Atravessar um cenário repleto de desafios usando apenas a marreta, os belos músculos do rapaz, toda paciência que você tiver nessa vida, e mais alguma. Com a marreta você se move para os lados e para cima, e tem uma ajuda na hora de cair entre plataformas... Ou cair no começo de tudo, e correr aquele risco real de jogar o telefone contra a parede.

O Touch Arcade teve acesso antecipado ao game durante a GDC, e o vídeo eu deixo no final do texto. Mas quem disse que o povo não ama esses jogos? O mais eles judiam da gente, o mais nós tomamos as dores de tentar vencer esses enviados do inferno dos games.

Não foi anunciada a data de lançamento do port de Getting Over It, mas ficaremos de olho.

E você, solte o play para ver o que te espera:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.