Header Ads

Novo trailer de Deadpool 2 é maneiro pra car@!#$, vamos comentar?

(Teria Deadpool pego o Wakanda Forever emprestado?)

Promessa feita, promessa cumprida. Foi divulgado o segundo trailer de Deadpool 2, e ele não só é mais explosivo do que você poderia esperar, mas é um trailer... Absurdamente Deadpool. E que ficou maneiro pra car@!#$. Se bem que isso todo mundo já esperava mesmo.

Então depois de uma eternidade, vamos a um maravilhoso Comentando

Mas não podemos começar a brincadeira sem ele:


O vídeo começa ao som de Air Supply. Air Supply. A música -que eu bem gosto- é "All Out of Love":



E o Dopinder (Karan Soni) ainda tem o trabalho mais legal: Ser o Uber do Deadpool. 


Todo mundo vinha se perguntando sobre quem seria o vilão do filme. E parece que vai ser o Cable

Ou pelo menos da forma que construíram o vídeo, e o elemento adicionado para criar o conflito entre Cable e o Mercenário Tagarela, essa impressão ficou forte. Mas eu achei interessante? Dá preferência a explorar o material da casa, sem inventar de correr risco com ideias mirabolantes, deixa a vida mais simples e familiar para os fãs, e reforça o fato desses dois não se bicarem.

E deixa o Josh Brolin, o menino Thanos, brilhar pra caramba.

(Aí você deu aquela resposta bem óbvia dentro desse cérebro quase pensante.
Eu sei, tá? Não mente pra mim.)

Vai saber qual é a parte da Vanessa (Morena Baccarin) no filme, mas ela deu uma pitada de quase seriedade bacana: Wade Wilson (Ryan Reynolds) e ela parecem ter meio que chegado a um acordo de como viver uma relação que não envolva Wade arriscando a própria pele... Até aparecer o garoto misterioso.


Quem é esse garoto? (Interpretado pelo Julian Dennison)

Quem sabe. Há um palpite de que ele seja o Pyro, e ver as mãos do garoto brilhando em vermelho num cenário em chamas... É. Deadpool faz tanta jogadas que você não sabe se é uma dica óbvia pra te responder ou despistar da resposta real. Por isso não é só o Dopinder que vem ao resgate, tem mais gente boa vindo no pacote. 


Já era sabido dos retornos da ótima AI Cega (Leslie Uggans), do Fuinha (T.J. Miller) e da Negasonic Teenage Warhead (Brianna Hildebrand), aparentemente mais madura após ter sido a recruta punk revoltz (por assim dizer) no primeiro filme. O traje dela é o mais legal, fica registrado. E sim, deixei pra citar o Colossus (Stefan_Kapičić) por último, porque é claro que o Deadpool tinha que dar uma pegadinha leve na bunda do Colossus. Caso contrário não seria ele.


Novamente tem outra referência clara, hilária e muito bem feita aos X-Men: Wade girando na cadeira de rodas numa sala com quadro do Barack Obama (no canto direito), um jato preto pousando perto numa grande mansão, e os ideais que o grupo carrega.

- Alto astral
- Gênero neutro
- A X-Force

(Eu sou a prova que diploma superior não é tão divertido quanto a X-Force. Mas nem de longe.)

E que alegria ver a Zazie Beetz em ação como Dominó. É pouco, mas combina com o que eu espero da personagem, uma mutante que pode manipular a sorte enquanto mantém um ótimo estilo. Eu sei que não é o termo que a gente usa pras personagens ocidentais, mas algo me diz que essa Domino é waifu material. E uma piadista das piores (onde pior = melhor).

Já os personagens do Terry Crews e da Shiori Kutsuna não tiveram os nomes revelados, podendo ser até mutantes totalmente criados para o filme, ou meio inspirados em gente que já existe. Mas quem se importa? Eles parecem badass o suficiente pra passarem anônimos. Por enquanto.

(Ele estará lá. Achou que ele tava brincando?)

A ação desse novo trailer de Deadpool 2 está ótima,divertida, violenta como já foi no primeiro filme, e com um momento Kill Bill? Esses caras com armas, ok, mas vestidos de branco, lembraram a Lucy Liu em Kill Bill. Mas eu tenho mania de imaginar coisas, e num filme com tanta referência...


O filme promete causar muita discussão até maio tanto pelas polêmicas das refilmagens, o que nunca quer dizer nada, vide Rogue One que foi um sucesso após a Imprensa Especializada (pff) condenar as refilmagens do filme, quanto pelo potencial divertido do longa... Mas a minha parte favorita mesmo do trailer é uma coisinha que talvez passe batida, dita pelo Deadpool:

Fazer o que é certo é sempre zoado. Mas se for lutar pelo que é certo, às vezes tem que jogar sujo.

Gotcha. Essa é a definição de como vive um anti-herói. E eu adorei o filme reconhecer isso, sem deixar o Mercenário Tagarela mais manso, pois esse não é o filme que a galera quer ver. Quem sabe o que será do futuro com a Disney comprando a Fox, mas eu fico aliviada de ver que estão mantendo a autenticidade que deu tão certo.

Deadpool 2 estreia no Brasil em 17 de maio, e lembre:

Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.