Header Ads

O que aconteceu com a Viúva Negra após Capitão América: Guerra Civil?


Desde a primeira aparição em Homem de Ferro 2, Natasha Romanoff tem tido uma vida intensa tanto física quanto mentalmente. Nós vimos a Viúva Negra pela última vez em Capitão América: Guerra Civil (ou Thor: Ragnarok, se você quiser ser mais detalhista), onde tivemos a divisão dos heróis em dois times diferentes.

No fim do dia Romanoff se juntou a Steve Rogers e os Vingadores rebelados, esteve em fuga com eles, mas a sua ausência no final do filme foi evidente. Em entrevista ao Entertainment Weekly, Scarlett Johansson explica como isso endureceu ainda mais o espírito da personagem:

Acho que foi um tempo sombrio. Eu não diria que a minha personagem tenha sido particularmente esperançosa, mas acho que ela se endureceu ainda mais do que provavelmente era antes.

Mais do que nunca, uma das únicas pessoas na qual Natasha ainda confia é nele: Steve Rogers. Chris Evans então explica como os eventos de Guerra Civil, e o tempo entre esses e Guerra Infinita, apenas reforçou a relação entre os dois:

A sensação sempre foi de que Natasha usa o cinismo dela como mecanismo de defesa. Ela usa isso como arma para sobreviver. Acho que Steve tem pouca experiência nos caminhos do mundo, mas Natasha sempre estará alguns passos à frente dele em termos de experiência e conhecimento. Eles se apoiaram por diferentes motivos. Isso reforçou a amizade.

Falando de mudanças visuais, a Viúva Negra agora é a loira sinistra (ao invés de ruiva), parte do traje é verde, e os dois bastões elétricos podem ser combinados num único bastão (ao melhor estilo Rey?).

Vingadores: Guerra Infinita promete muitas emoções bicho, incluindo o fim da estrada para algumas pessoas. Seria game over para personagem? Você poderia até pensar que sim... Mas após os boatos do filme solo da Viúva Negra voltarem em 2018, e os filmes misteriosos  anunciados pela Marvel... A esperança fica um pouco mais real.

(Fora que aposentar a personagem sem filme solo seria uma queima de filme com honra e mérito no departamento de marketing)

Aproveita que nós temos um listão de curiosidades sobre a bonita, e vamos tietar!

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.