Header Ads

Pantera Negra é o filme de heróis com maior bilheteria na história dos EUA


Pantera Negra não foi apenas a estreia de T'Challa na sua primeira aventura solo. O filme foi digno da majestade de Wakanda, e agora é o filme de heróis com a maior bilheteria na história dos EUA

O longa chegou aos U$ 630 milhões no último sábado, passando com folga os U$ 623.4 milhões que Vingadores faturou em 2012. Junte esse valor a bilheteria internacional, de U$ 606.4 milhões, e o faturamento global é de cair o queixo lá embaixo: Mais de U$ 1.2 bilhões, sendo que o filme está em cartaz há quase 40 dias, ou seja, a chance dos números ficarem ainda mais absurdamente altos é total.

E calma que melhora: Como o orçamento foi de U$ 200 milhões, o que é um valor até razoável, com todo esse lucro, o filme se torna o mais lucrativo da história do MCU.

T'Challa & cia voltam a grande tela novamente no dia 26 de abril com a estreia de Vingadores: Guerra Infinita, que unirá os Heróis Mais Poderosos da Terra, os Guardiões da Galáxia, para lutar contra Thanos e a Ordem Negra. A expectativa é de que a bilheteria do filme escale do mesmo jeito que Pantera Negra tem feito. Com um amontoado de gente desses, como não criar as mais doidas expectativas?

Mas nem todo mundo está lidando bem com a mudança. Okoye (Danai Gurira) tem tido problemas para se adaptar.

"Ela é uma tradicionalista, e Wakanda é um lugar muito tradicional," Gurira disse. "[Wakanda] Foi realmente protegida por tradições, rituais e estruturas que foram criadas pelos antepassados há mil anos. Ela carrega isso em seus ombros, é responsável pela inteligência da nação. e está no comando dos militares. Então, para ela, é algo que realmente pesa em seus ombros, para garantir que esta nação seja mantida em segredo, é claro, porque o que ela realmente é, está escondido do mundo, e nas estruturas que eles desenvolveram para manter isso vivo... Além disso, para manter seu status como a nação mais avançada do mundo."

E você, assistiu Pantera Negra? Chegue lá no nosso review para comentar o que você achou, quais partes gostou mais, menos, vamos abrir o coração nerd. E olha que toda essa dinheirama aconteceu apesar disso, porque se a história fosse diferente... Imagina o tanto de dinheiro que seria?


Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.