Header Ads

Anime de Persona 5 ganha segundo teaser trailer, assista


Achou que a lista de animes para assistir um dia ia terminar? Achou errado! Foi divulgado o segundo vídeo promocional de Persona 5 the Animation, que traz o tema de abertura "Break in to Break Out,"  cantado pela digníssima Lyn Inaizumi:


Lyn também será intérprete do tema de encerramento, "Infinity." E se você não entendeu o motivo da histeria da Pessoa que Vos Fala™ com isso, eu explico: Ela é a intérprete da trilha sonora do jogo de Persona 5, uma das melhor e mais elogiadas trilhas sonoras da atualidade.

O elenco de dubladores vem direto dos jogos, reprisando seus papeis:

  • Jun Fukuyama como protagonista Ren Amamiya
  • Mamoru Miyano como Ryuji Sakamoto
  • Ikue Ōtani como Morgana
  • Nana Mizuki como Anne Takamaki
  • Tomokazu Sugita como Yusuke Kitagawa
  • Rina Satou como Makoto Niijima
  • Aoi Yūki como Futaba Sakura
  • Haruka Tomatsu como Haru Okumura
  • Sōichiro Hoshi como Goro Akechi

Masashi Ishihama (From the New World, Kamichu!) será o diretor de PERSONA 5 the Animation, com o produtor da franquia, Katsura Hashino, creditado pelo conceito original da história. Satomi Ishikawa (Convenience Store Boy Friends) adaptará o design dos personagens criados por Shigenori Soejima, e Shinichi Inotsume (Persona 5 the Animation -The Day Breakers-, Hayate the Combat Butler, Sket Dance) ficará a cargo do script. Shoji Meguro retorna como compositor da trilha sonora do anime, então.. Hype!

Lançado em 2017 para PS4, Persona 5 conta a história de um grupo de jovens que enfrentam forças sobrenaturais graças aos seus Personas, representações físicas do seu eu interior. O game foca em Ren Amamiya, um jovem de 16 anos que foi transferido para a Escola Secundária Shujin, após ter sido preso por um crime que ele não cometeu. Chegando em Tóquio, ele descobre um aplicativo misterioso no seu telefone que permite entrar em outro mundo formado pelos corações corruptos dos adultos, onde ele desperta seu poder chamado Persona. 

Acompanhado de outros colegas estudantes, e de uma criatura parecida com um gato, Ren torna-se membro dos vigilantes conhecidos como Ladrões Fantasmas de Corações, cujo objetivo é roubar os corações corruptos dos adultos e reformar a sociedade.

PERSONA 5 the Animation estreia no dia 7 de abril, e já está na minha watchlist, pois promete.

Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.