Header Ads

Primeiras reações de Cloak & Dagger surgem nas redes sociais


Ainda faltam alguns meses para estreia de Marvel's Cloack & Daggermas um público teve a chance de assistir ao episódio piloto durante o festival South by Southwest (SXSW) que aconteceu no último fim de semana em Austin, Texas. E se você tinha preocupação com o que vem por aí... As primeiras reações mostram que a Freeform e Marvel acertaram a mão. Positivamente.

Vamos aos tweets:
Meredith Borders: Elogiou o episódio pela maturidade, o visual, e a forma inteligente de abraçar o subgênero de super-heróis jovens adultos (young adults). Em um tweet relacionado, ela comenta que o episódio foi dirigido por uma mulher (Gina Prince-Bythewood).


Alex McLeavy elogiou a performance de Olivia Holt e Aubrey Joseph, o casal protagonista. E ela não foi a única.




Por fim, a lição que se pode tirar, é: Embora a série não ofereça nada necessariamente revolucionário no tema, é um começo com pé direito e indicado principalmente para quem já gosta das outras séries da Marvel.




Cloak & Dagger estreia na Freeform no dia 7 de junho, e conta a história de dois adolescentes com origens diferentes, que se veem envolvidos numa trama perigosa, e com novos superpoderes. Ela é Tandy Bowen (Olivia Holt), pode criar adagas de luz, daí o nome de adaga. Ele é Tyrone Johnson (Aubrey Joseph), e com seu manto pode controlar as forças da dimensão sombria que saem de dentro dele. Enquanto a dupla tenta achar um lugar no mundo, eles vão também aprender a lidar com o amor que surge entre os dois.

Além de Aubrey Joseph e Olivia Holt, J.D. Evermore, Miles Mussenden, Andrea Roth, James Saito e Gloria Reuben completam o elenco. Animou com as reações? Conta aí pra gente.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.