Header Ads

PUBG é lançado globalmente para Android e iOS


Numa decisão surpresa, a PUBG Corp. e Tencent lançaram a super aguardada versão de PUBG para dispositivos móveis sem nenhum aviso! O jogo já estava disponível em alguns países, e agora tem o lançamento expandido.

Tanto as versões iOS quanto Android são grátis para donwload, diferente das versões do jogo para PC e Xbox One. Seria coincidência que... O lançamento acontece pouco após Fortnite ser anunciado para dispositivos móveis, e começar o beta de iOS? O Twitter oficial de PUBG não deixou escapar a alfinetada sem compromisso em Fortnite - e os tantos clones de PUBG que existem - ao dizer que "A verdadeira experiência de Battle Royale agora está disponível no seu celular."

A concorrência é uma coisa mágica, certo?

Essa é uma versão em desenvolvimento, e os desenvolvedores vão obviamente continuar a melhorar o jogo, pois o mercado de jogos mobile mais uma vez prova que apesar do hate, vem movimentando pessoas e dinheiro. Da mesma forma que acontece em Fortnite Mobile, entretanto, os controles são de certa forma um desafio, o que é normal em jogos de tiro lançados para smartphones. É estranho não ter a sensação física de um controle para orientar onde mirar e atirar.

Para jogar no Android, seu telefone precisa ter pelo menos a versão 4.3 do sistema, ou então superior. No iOS, você precisa da versão 9.0, o jogo sendo compatível com iPhone 5s, iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 6s, iPhone 6s Plus, iPhone SE, iPhone 7, iPhone 7 Plus, iPhone 8, iPhone 8 Plus, iPhone X, e muito mais.

Interessou? Seguem os links na Google Play e App Store.

Seu celular não roda o jogo? Confira uma partida completa que o pessoal da Gamespot registrou num iPhone X:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.