Header Ads

PUBG vai receber mega patch com correções e novidades nesta semana


Você joga a versão PC de PlayerUnknown’s Battlegrounds? Aviso: O jogo vai receber um mega patch com correções e novidades nesta semana. Embora não tenha sido dito em qual dia da semana o novo conteúdo vai ao ar, algumas mudanças já foram reveladas.

A maior mudança é a introdução de perfurações de projéteis nos carros. E nas costelas. Não se sabe como o novo sistema vai funcionar, mas a PUBG Corp. prometeu dar detalhes no patch notes que virá nos próximos dias.

Perfurações de projéteis em carros são totalmente novas em PUBG. Atualmente você pode danificar um se fizer ele explodir, ou pode acertar o motorista e os passageiros pelas janelas. Por outro lado, a perfuração de costelas traz um elemento ainda mais diferente.

Antes do lançamento da versão 1.0 do game, as mecânicas de balística foram reformuladas. A mesma atualização também trouxe um novo modelo de dano que dividiu o corpo em diferentes regiões de dano: Uma das partes que deram o menor dano foram os braços, o que é importante, pois eles podem, e muitas vezes bloqueiam, tiros no peito e cabeça.

Foi algo intencional, mas a PUBG Corp. percebeu que colocar um braço no meio do caminho não deveria negativar tiros do torso ou cabeça... Pelo menos não totalmente.

A atualização também traz alguns recursos sociais como suporte a chat no menu, e lista de amigos separada da lista de amigos da Steam. Tudo isso vai precisar ser testado, claro, mas certamente já está deixando os jogadores na apreensão para ver o resultado final.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.