Header Ads

Puzzle Fighter ganha classificação para PC, PS4 e Xbox One


Algo absolutamente interessante, embora não tão surpreendente, aconteceu: A Capcom parece estar preparando o lançamento de Puzzle Fighter para PC, PS4, e Xbox One - E em breve.

O Pan European Game Information (o famoso PEGI) classificou o jogo como PEGI-12 (via PS Lifestyle), e segundo o sistema, Puzzle Fighter já deveria ter sido lançado nas ditas plataformas em 27 de março. Hm.

Puzzle Fighter foi lançado em novembro de 2017 para Android e iOS. Ele basicamente é uma versão moderna de Super Puzzle Fighter 2 Turbo HD Remix, completa com sistema de progressão, interface mais amigável para dispositivos móveis, e várias aparições dos personagens da Capcom.

Essa versão é free-to-play, como acontece com a grande maioria dos jogos mobile de colecionar personagens, com várias microtransações e loot boxes, duas das grandes polêmicas do momento. Será então que o mesmo esquema virá para as versões PC/consoles? Em casos assim, às vezes é cobrada uma "taxa de entrada" quando acontece o lançamento fora do mobile, mas só nos resta aguardar pela resposta oficial da Capcom.

Vale fazer um paralelo aqui, entretanto: Marvel Puzzle Quest, que é o mesmo tipo de jogo, porém com personagens da Casa das Ideias, e segue o free-to-play tanto no Android e iOS, quanto no PS4, Xbox One, PC, Xbox 360, e PS3. Entretanto, a versão PC não tem o mesmo charme da mobile. Mas como a Marvel não tem sorte com games de PC e console... Eu confio um pouco mais na Capcom.

E sabe quem tem vídeos de Puzzle Fighter no canal? Acertou quem disse Armadura Nerd:






Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.