Header Ads

Remasters de Tomb Raider 1, 2, e 3 serão lançados gratuitamente na Steam


Você talvez não faça ideia de que os três primeiros Tomb Raider estão disponíveis na Steam. É. Não é mentira, pode conferir aqui. Entretanto, eles são ports das versões DOS que rodam por meio de um emulador, o que junta problemas de performance, resolução, controles, e bate no liquidificador. Pensa na maravilha que sai disso. Felizmente, remasters em gloriosos 1080p e 60fps estão chegando.

A Realtech VR será responsável pelos remasters, e está baseando eles nas versões para dispositivos móveis, que sim, também existem. Será preciso ter os ports na sua conta da Steam, entretanto, pois os remasters são basicamente mods. Se você tiver, poderá jogar eles de graça! E grátis é bom demais, sempre. A desenvolvedora diz que pretende fazer o mesmo com o GOG, mas não confirmou se será possível.

Junto com uma nova engine 3D, os remasters ainda darão suporte a OpenVR, várias opções gráficas e serão jogáveis com controle. Mas ainda não têm dada de lançamento.

Fundada em 2008, a Realtech VR basicamente trabalhou em jogos para iOS, embora no site oficial a empresa diga ter "rica experiência na indústria" no desenvolvimento de jogos para PC e Mac. Os dois primeiros remasters de Tomb Raider já foram finalizados e a Realtech já está trabalhando no terceiro, de acordo com um tweet:


Mas Bruna, já tem vídeo desse negócio? Tem, tem sim. O trailer do terceiro game deve sair em abril:



Via PC Gamer

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.