Header Ads

Sea of Thieves vai cobrar uma "taxa de morte" em atualização futura

ATUALIZAÇÃO (28/03): A Rare decidiu voltar atrás após ouvir as reclamações dos jogadores, e não vai mais cobrar a tal taxa.

NOTÍCIA ORIGINAL: Se na vida real não dá para escapar das taxas, o mesmo será em Sea of Thieves: A futura atualização do jogo vai cobrar uma "taxa de morte" a cada vez que um jogador morrer dentro do jogo.

(Por que não dava pra ser fora, duh)

De acordo com a Rare, o capitão da Barca dos Ferrados vai cobrar uma "pequena taxa em ouro" toda vez que você encontrar o sujeito. Os valores vão depender da causada morte, e quão mais fácil tivesse sido de evitar a morte, "menor a paciência" do capitão será. Ou traduzindo: preço mais caro.

Embora a Rare não tenha dito o quanto vai custar a taxa, ela já dividiu opiniões dos jogadores nas redes sociais, como prova esse tópico no Reddit. Você pode ler sobre essa e outras atualizações no site do jogo.

Sea of Thieves foi lançado nessa semana, e você pode saber mais na nossa página do game. O jogo tem tido recepção 50/50, com jogadores que adoraram a experiência, e outros que preferiram passar longe. Mas essa é a magia dos games, certo? Se esse não te conquistou, sempre vai ter outro que pode conquistar. Se você adorou... Não tem nenhum pecado nisso.

Mas...Ei! Não deixe de conferir -se você não ligar para spoilers- como é encontrar com o Kraken no jogo, ou algumas dicas para voltar ao navio e fazer missões.

Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.