Header Ads

Segunda temporada de Legion verá os poderes de David Haller crescerem


Os fãs de Legion a melhor série do momento foram presenteados com um ótimo trailer da segunda temporada, apontando para o conflito entre David Haller e o Rei das Sombras. E a medida em que David entrar na briga, ele terá de controlar suas habilidades ilimitadas, segundo comentários do ator Dan Stevens.


"Quando observamos super-heróis nesses paradigmas, existe sempre o estágio de evolução da girafa bebê de não saber como dominar essas coisas, e então existe aquele boost do ego onde você pensa que é invencível e pode fazer todas essas coisas," Stevens disse em entrevista ao Collider.

Durante a primeira temporada, David mostrou ser mais poderoso quando estava sendo controlado pelo Rei das Sombras. Mas no season finale ele enfim conseguiu lutar pelo controle do próprio corpo, e das habilidades, dando uma provinha do que virá na nova temporada, e de como ele vai lidar com outras tentativas de ser manipulado.

"Vimos um pouco disso na primeira temporada, e isso continua na segunda," disse Stevens. "Ele também começa a sentir que talvez esteja se acostumando um pouco, como uma arma, e que no fim das contas ninguém esteve realmente interessado nele, só nas suas habilidades." É uma opinião bem interessante sobre a situação, pois um mutante super poderoso se sentindo separado de tudo e todos? De certo não vai ser fácil.

"David certamente enfrenta alguns personagens que ele não pode manipular totalmente, da maneira que ele parece ser capaz de manipular a maioria das pessoas, o que é uma obstrução interessante. Existem alguns desses, e tudo fica muito irritante para ele."

A segunda temporada continua um ano depois da abdução de David, mas para ele a impressão é de que o tempo não passou totalmente. Seu mundo foi de certa forma transformado, e agora ele e seus amigos estão trabalhando para Divisão 3, o grupo que caçou todo esse povo na primeira temporada. Tudo para tirar o Rei das Sombras de circulação.

O inimigo do meu inimigo é meu amigo, saca?

"Existe uma parceria com a Divisão 3 que não estava prevista da última vez que ele viu as coisas," Stevens disse. "Isso é estranho. É interessante que todos assumam que essa exteriorização significa que tudo é bem objetivo e vai ser ótimo, e que resolveremos essa situação de guerra, mas nunca é tão simples."

(Por um mundo mais complicado só na ficção, porque na vida tá osso de aguentar)

A primeira temporada explicou a origem da doença de David, e agora que ele está seguindo em frente, Stevens disse que a série via continuar distorcendo os personagens - bem como a relação entre Syd e David.

"As coisas se aprofundam e expandem, amadurecem em termos do nível de relacionamento [entre David e Syd]. Em nível macro, as coisas ficam ainda mais épicas," o ator disse. "Tem uma expansão micro/macro acontecendo, o que é fascinante de explorar. Fazer um ioiô entre essas duas coisas para David é intenso, mas essa é parte da diversão da série e do papel."

Então anote na sua agenda: As loucaventuras de David Haller voltam no dia 3 de abril no FX.

E sim, o FX Brasil exibiu a primeira temporada, então fique de olho para a próxima.. Além do novo e muito basdass poster promocional:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

2 comentários:

  1. Foi a nova série mais brilhante de 2017, não espero menos desta temporada.

    ResponderExcluir
  2. Né? Comecei a ver a série por acidente: Eu já sabia que Legion tinha estreado nos EUA, mas não sabia que o FX já tava passando aqui no Brasil, descobri por acaso trocando de canal. Melhor 'acidente' que eu já tive haha Só boas expectativas pra nova temporada.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.