Header Ads

Shadow of the Tomb Raider é oficialmente anunciado, lançamento em 14 de setembro


Após ter literalmente todas as informações do anúncio vazadas um dia antes, a Square Enix confirma o que nós já (inevitavelmente) sabíamos: o lançamento de Shadow of the Tomb Raider.

O jogo será o terceiro na trilogia (perdão pela redundância) do reboot, que tem contado as aventuras de Lara Croft na sua origem, até ela se tornar a personagem tão querida que nós conhecemos. Por hora sabe-se apenas a data de lançamento e as plataformas: 14 de setembro o jogo desembarca no PC, Xbox One e PS4.

A revelação oficial oficial mesmo do jogo será feita no dia 27 de abril, em três eventos exclusivos que será realizado ao redor do mundo. A Square havia prometido fazer isso num evento importante, o que muitos imaginaram ser hoje, 15 de março, estreia de Tomb Raider - A Origem nos cinemas, mas parece que não é o caso. E não será só em um evento.

Mas se você pensa que o vazamento de ontem foi o primeiro... Nah. Essa goteira começou em 2016, quando uma pessoa no metrô deu uma espiadinha no laptop de outra pessoa, enquanto essa lia uma apresentação do game, sem muita preocupação que alguém pudesse ver e imaginar ei, a Square Enix vai lançar outro jogo de Tomb Raider e só eu sei disso!

Ironias.

Assim ficou cumprida a promessa feita em dezembro do ano passado de que Lara Croft voltaria, após uma mensagem muito bacana para os fãs. 

Então anote a data: Shadow of the Tomb Raider será lançado em 14 de setembro para PC, PS4, e Xbox One. Veja/Reveja o teaser:


Uns comentários a mais no assunto. Motivo? Porque sim, claro:


Via VG247

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.