Header Ads

Street Fighter 5: Captain Commando será o próximo traje do modo Extra Battle


Meio que faz um tempinho sem falar de Street Fighter 5, né? Pois hoje é por um motivo que você vai odiar amar, ou amar odiar: Vem aí o próximo traje para conseguir no modo Extra Battle da Arcade Edition. Nash de Captain Commando!

Veja as imagens:

(Clique para ampliar)

  
 
 

A brincadeira começa no dia 15 de março, mas se você não sabe como funciona, eu digo: As roupas do Extra Battle são divididas em quarto partes, e cada uma delas você pode conseguir fazendo quatro missões diferentes. Cada missão dura uma semana, com a anterior desaparecendo logo em seguida.

Ou seja, você precisa completar as quatro missões para desbloquear o traje em questão. Perdeu uma, too bad. E o detalhezinho mínimo, besteira: Cada missão custa um valor X em Fight Money. 

Todas as missões do 'Nash Commando' custam 2.500 FM cada, e essas são as datas:

  • Pés - 15 a 22 de março
  • Braços  - 22 a 29 de março
  • Torso - 29 de março a 5 de abril
  • Cabeça - 5 a 12 de abril

Captain Commando estreou no mundo gamer no seu próprio beat 'em, lançado em 1991. Ele é o líder do Commando Team, e luta junto com Mack the Knife, Ginzu the Ninja, e Baby Head. Junto com os camaradas, Commando projete a Terra de criminosos super poderosos, mas se você não lembra dele nesse jogo, tudo bem. Ele é realmente famoso por aparecer na série Marvel vs. Capcom.

Mas sabe a melhor parte?

Você pode conhecer mais do jogo beat 'em up do Commando, e lembrar de outras velharias do amor com o episódio 5 do Armadura Cast:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.