Header Ads

É a vez de Darkstalkers fazer crossover nas novas roupas de Street Fighter V Arcade Edition

As roupas não param de chegar em Street Fighter V Arcade Edition e agora mais três personagens serão agraciados com as novas peças que finalmente homenageiam o universo Darkstalkers. Prepare seu Fight Money para expandir o guarda-roupas de Menat, Juri e Urien.

Urien encarnará o visual de Donovan, um dos caçadores do universo Darkstalkers. Menat faz um interessante mashup ao se vestir de  Khaibit, a entidade que controla a parte inferior quando Anakaris separa seu corpo.

Juri veste as asas da irmã da mais da waifu de nós todos: Lillith. Muito se falava sobre ela poder vir de Morrigan, visto que, até golpes com o olho brilhando a succubus tem. Nesse caso Juri ganharia até um boost superior ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Conhecendo melhor

Traje de Khaibit (Menat) – Fãs de Darkstalkers podem estar se perguntando o que diabo é uma Khaibit. Embora não seja um personagem jogável, Khaibit aparece em Darkstalkers 3 como assistente da perigosa múmia Anakaris em alguns golpes, como o Pharaoh Decoration.

Traje da Lilith (Juri) – Lilith é uma porção do incrível poder de Morrigan, que foi separado dela quando ainda infante pelas mãos de seu pai Belial, temendo que tal poder levasse sua filha à loucura. 300 anos mais tarde, essa energia tomou consciência e forma, tornando-se Lilith, cujo objetivo passa a ser encontrar e se reunir com Morrigan.

Traje do Donovan (Urien) – Donovan Baine é um meio humano, meio vampiro. Após um trágico evento onde seu lado vampiro enlouquece, toma conta e bebe o sangue de todos em seu vilarejo, Donovan dedica sua vida ao Budismo e caça de monstros. Em sua jornada ele encontra Anita, garotinha abandonada detentora de incríveis poderes místicos.


As roupas serão lançadas no dia 3 de abril e o valor divulgado em dólar, por enquanto, é de U$3,99. Você poderá comprar também utilizando 100000FM. Caso tenha o Passe de Temporada da primeira temporada, receberá a roupa para Urien e Juri. Caso tenha o da segunda temporada, ganhará para Menat.

via Capcom Unity BR

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.