Header Ads

Terceira temporada de Free! ganha data de estreia e confirma número de episódios


Nem só de ninjas, piratas e guerreiros loiros vivem os animes, e Free! é a prova viva. Um dos animes e mangás mais populares da atualidade, a obra abraça um público que geralmente não ganha muita atenção fora dos animes e mangás shoujo.

E você aguardando ansiosamente pela terceira temporada, boas novas: Temos a data de lançamento! Ou mais ou menos isso - No verão dos EUA, ou seja, algo entre junho e setembro desse ano. Com 12 episódios, o anime também ganhou uma nova imagem promocional... E só. Infelizmente não foram divulgadas mais informações, ou se a temporada se passa após os eventos do filme Take Your Marks.



Mas deixe estar, ficaremos de olho em caso de outras novidades.

Bruna, mas eu nunca ouvi falar desse anime antes!

Eu não te culpo. Vamos a duas braçadas de Telecurso 2000 Nerd que explicam tudo:

O anime estreou em 2013 após ser adaptado da light novel escrita por Koji Oji, porém antes disso já tinha sido lançado um curta animado. Fãs do mundo todo não pararam de comentar sobre o estilo da animação e o conceito, então quando a Kyoto Animation enfim deu o sinal verde para produção do anime, a surpresa foi de zero pessoas.

Já na primeira temporada, Free! se tornou um sucesso internacional apesar do tema, e em 2014 veio a segunda temporada. O primeiro filme animado veio em 2015.

Mas do que é essa história, você ainda deve estar pensando. Free! conta a história de um grupo de estudantes do ensino médio que se conheceu ainda na infância num torneio local de natação, mas depois cada um seguiu um rumo na vida.

Haruka é o protagonista, e um prodígio da natação, que só pensa em nadar, mas não quer tornar a sua paixão em profissão. Quando o garoto reencontra os amigos Makoto e Nagisa num time de natação, a surpresa vem para Haruka quando o terceiro amigo de infância aparece: Rin, que foi viver longe para aprimorar as habilidades como nadador volta a cidade... E ele tem um bocado de ressentimento com seus antigos amigos.

Mas é, quem diria, a natação que ajuda o quarteto a reencontrar os rumos da amizade.

Bateu ainda mais curiosidade? Fica a ótima abertura pra você conferir:

Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.