Header Ads

Terreirão do Samba vai transmitir a final do CBLOL no Rio de Janeiro


Nem só de samba viverá um famoso espaço, que já foi palco de inúmeros shows e atrações famosas. O Terreirão do Samba, no dia 7 de Abril a partir das 11hrs, tem encontro marcado com a Mega Torcida Unity, evento que transmitirá a final do primeiro split do CBLOL 2018 em grande estilo; o espaço é localizado no Centro do Rio, no coração carioca, e o público estimado para a data é cerca de sete mil pessoas.

 

 

Após o pronunciamento que a Riot Games, desenvolvedora do jogo, fará a transmissão oficial dentro do seu próprio estúdio com lotação para 1500 à 2000 pessoas, o Mega Torcida Unity, sem dúvida, será o maior do país; com direito a apoio oficial da Prefeitura do Rio.


Diversas atrações farão parte do entretenimento. Dentre os confirmados, os jogadores Gabriel "Kami", André "Manajj", Alanderson "4lan'', o streamer Gabriel "Pimpimenta" e os Youtubers Sev7n, Shark, Fiv5 e 100regras que estarão presentes para meet and great, trocar uma ideia com os fãs. Além disso, o evento também contará com área de alimentação com foodtrucks, brindes e até mesmo show de abertura com repertório de tirar o fôlego. Será o estopim para o protagonismo carioca no esporte eletrônico.

''Terreirão do Samba é um reduto cultural e levar o esporte eletrônico para esse templo é um marco na cidade. Ficamos felizes de fazer parte desse momento e proporcionar essa experiência para o público carioca'' afirma o diretor de eventos, André Windsor.

O evento é chancelado pela Prefeitura do Rio e realizado pela Unity Telecom E-Sports que tem pouco mais de um ano de existencia, mas após forte investimento está alçando grandes conquistas. Mesmo com pouco tempo de organização, a Unity já conquistou um público cativante, e hoje representam mais de 236 mil pessoas que acreditam no propósito e visão do time.

No currículo, já foram realizados 7 torcidas Unity, com uma médiade 600 pessoas, sendo que o evento com recordede públicofoi realizado no Shopping Partage, onde foram presentes1500 pessoas. Sem falar do Circo Voador em 2017 que levantou 1200 players na torcida pela final do título do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

“A Unity quer se estabelecer como uma das principais organizações do país, representando o Rio nas ligas profissionais , bem como também levar o mercado de entretenimento para outros estados. Queremos que o e-Sport brasileiro evolua com o planejamento, investimento e direcionamento de capital necessário para que isso aconteça.” –Gabriel Marvila - CEO Unity.

A pré-venda dos ingressos está marcada para o dia 18 de março no próprio site da Unity. Inclusive, vale lembrar que a organização liberará a meia entrada do evento para todos que levaram um quilo de alimento não perecível.

Serviço
Preço:Ingresso Pista Premium: R$ 80,00*
Ingresso Pista - R$40,00 Reais*
*Valor equivalente a meia entrada social, estudante, idosos ou menores de 21 anos.
Início das vendas no dia 18 de março pelo site da Unity.
Horário: A partir das 11h da manhã
Contato para imprensa: ana.paula@unityesport.com.br

Investimento de Peso
O Torcida Unity se prepara para se tornar a maior franquia de transmissões do Brasil. A expectativa é de ter grandes eventos em pelo menos quatro estados no segundo semestre de 2018.

A Unity Telecom E-Sports busca através do investimento em entretenimento, descentralizar os investimentos da capital paulista, e alcançar os quatro cantos do país, começando pelo Rio de Janeiro.  Há muitos eventos em São Paulo e a ideia é valorizar outras capitais do Brasil. 

Divulgação

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.