Header Ads

Um Lugar Silencioso é sucesso após exibição no festival SXSW


Nem só de nerdices heroicas vive o mundo. Esse ano teremos opções muito interessantes que correm por fora de MCU, DCEU & cia, e uma delas é o absolutamente interessante Um Lugar Silencioso. E após a passagem pelo festival SXSW, o longa de John Krasinski vai em direção para ser o grande sucesso de horror em 2018.

Após ser exibido no SXSW, quem assistiu o filme de horror só tinha boas coisas a dizer. E o povo correu nas redes sociais para contar como foi a experiência:







Mas não só as reações de redes sociais inundaram o Twitter, como as boas vibes vem se traduzindo em reviews iniciais bastante positivos. É absolutamente cedo para dizer qualquer coisa, mas ver que o filme estreou nos EUA, o mercado consumidor mais difícil de você agradar... É sinal de que boas coisas virão a partir de abril, quando o filme faz a estreia mundial. No momento o score no Rotten Tomatoes é de 100% fresco.

O score dificilmente será permanente, mesmo Corra ficou nos 99%. Ainda assim é uma notícia muito boa para os fãs de horror, que ficaram na dúvida do que esperar do filme, com um conceito tão diferente, e pelo fato que sim, é verdade: Michael Bay é o produtor. link do IMDB não me deixa mentir.

Mais um review cheio de elogios veio de Eric Kohn do IndieWire, site que foca principalmente na cobertura do cinema independente: "Este thriller fascinante, quase silencioso, exala o desespero de um mundo quebrado com a objetividade de um livro de Cormac McCarthy, embrulhada numa premissa simplista de um filme B."

Um Lugar Silencioso traz John Krasinski e Emily Blunt -casados na vida real- como pais de uma jovem família, vivendo num futuro distópico e bem sombrio. Pouco se sabe sobre a trama, mas os trailers fizeram seu trabalho em mostrar um mundo angustiante onde criaturas são atraídas pelo som, obrigando a família a viver (e sobreviver) da forma mais silenciosa possível.

Então vamos respirar fundo, entrar em modo mute, porque Um Lugar Silencioso estreia no Brasil em 5 de abril, e você pode conferir os trailers abaixo. Spoiler: Vale 100% a pena assistir.



Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.