Header Ads

Vale a pena ler de novo: Resumo da semana 18/03 a 24/03

Um som pra gente curtir: Pink Floyd - Confortably Numb

Nesse fim de semana eu tive uma pequena experiência interessante, que até me fez rir: Passei boa parte do sábado e domingo ouvindo Pink Floyd. Em 2018 o Dark Side of the Moon completa 45 anos de lançamento, então os canais de áudio da TV a cabo tem feito especiais e eu pensei: Hm, por que não dar uma ouvidinha

Pink Floyd é dessa lista de bandas tipo AC/DC e Beatles que levanta um debate atemporal: O povo ouve por que gosta, ou é só pela síndrome de hater pra dizer que 'boas eram as bandas clássicas'

Tem um monte de gente assim, e com certeza você conhece uma. Daquelas que até esculacha quem não gosta das mesmas coisas. Eu mesma sempre fui on/off com Pink Floyd. Nunca odiei, mas nunca morri de amores, gostava de várias músicas e só, sem tietagem. Mas eu também nunca me fechei pra chance de realmente gostar e entender o som da banda, porque "nunca" é muito tempo. Agora eu me vejo totalmente ouvindo mais da banda, na curiosidade de entender melhor as melodias, letras, etc.

(Quero ver é se eu vou encarar os quase 24 minutos de Echoes, heh)

Essa história totalmente aleatória abre a retrô por ser o que eu sempre digo: Você nunca sabe quando pode começar a gostar de algo que não gostava antes, poxa. Filmes, séries, animes, games, tanto faz. O negócio, entretanto, é fazer isso de coração aberto. Viva esse diacho de vida! Ela é uma só, não tem retorno, e ficar de mal humor justo com as nerdices, que tem função de diversão, escapismo, válvula de escape, é perda de tempo.

Vamos prometer uma coisa? Eu e você vamos curtir o máximo das coisas, focar no bacana. Aquilo que faz rir, chorar, vibrar, seja um dia de cinema com desconto, ou aquele jogo caro pra dedéu. Tudo vale a pena se você tá gostando da experiência. Ignore o hate, a Imprensa Especializada (pff), e vai que não rola um final de semana com seu Pink Floyd (pode ser um filme, livro) que muda tudo?

Mas vamos aos temas, pois as nerdices não se comentam sozinhas, né?


Novidade: Lista de lançamentos de jogos e filmes
Eu sempre achei bacana demais me aventurar no IMDB pesquisando minhas atrizes prediletas, ou de como o Gamespot faz páginas amarradinhas com o conteúdo de cada lançamento do ano, então eu decidi o óbvio: Esse ano teremos páginas dedicadas aos lançamentos do cinema e games. As tags onde você vai achar esses perfis são óbvias, risos:

Lançamentos Cinema (Menu Cinema)
Lançamentos Games (Menu Games)

Vou tentar trazer o máximo de páginas de lançamentos, sempre com as informações mais legais, ou seja: Agora o seu site favorito ficou mais favorito e cheio de informação, afinal elevar o cosmo nerd é o nosso objetivo


O começo da Capcom Pro Tour 2018
Saudades, Pro Tour. Nesse fim de semana teve o Thaigger Uppercut, mas as atividades iniciaram há 1 semana atrás com o Final Round, que foi ótimo. Nunca a Capcom acertou tantas vezes ao mesmo tempo! Chega bater a preocupação.

Quando as transmissões são feitas pelo Capcomfighters, tiveram todo um cuidado pra perder o menos de atenção do espectador, o que eu aplaudi de pé. As duplas de narração e comentários estão iguais, mas por exemplo, só o fato de você ter colocado as transmissões no Youtube e Facebook facilita a vida e "cria o risco" do público casual bater o olho e ter uma curiosidade de entender o que se trata. O vídeo com a transmissão? Finalmente a Capcom usa o timestamp! Daigo do céu, que demora.

Tem outros detalhes legais, mas pra manter o texto simples, é isso: Eu sei que a parte de pontuação já tem dividido o pessoal, só que no geral, eu tô gostando demais desse começo de CPT pela disputa, e por todo esse contexto. Pra ficar mais belezinha ainda, só faltava a Capcom subir um resumo dos eventos que ela não transmite (tipo foi o Thaiger Uppercut) no canal do Youtube. Aí sim eu valorizo ainda mais um pouco.

A Capcom mostrou uma mudança


Deadpool 2 e a promessa de um filme interessante
Na semana passada saiu o segundo trailer de Deadpool 2, o mais filme que a Imprensa Especializada (pff) escolheu pegar no pé por causa do rumor das refilmagens, das exibições de teste que não foram boas... O povo é apressado que me mata lenta e dolorosamente, sabe. E comprovam o que eu disse lá em cima: Já chegam de coração fechado, com aquela velha opinião formada sobre tudo, perdem as chances de se divertir.

Deadpool 2, pelo menos com os trailers promete ser aquela diversão toda errada que você espera de um filme assim, e isso me anima. Nada contra os filmes da Marvel, pelo contrário, mas tem horas que é vanilla demais e meio que me deixa insatisfeita. Eu insisto: Gosto dos filmes pipocão, mas até eles em excesso cansam, de vez em quando é bom ter um filme com mais sustância.

E como nós não temos convite pra cabine de imprensa do filme, não dá pra ficar de chutômetros com base em informações dos outros. Deixe estar, vamos vivendo um dia de cada vez. Mas isso pode se resolver com convites de cabine mandados pro armaduranerd@gmail.com, viu? Dica.


Você assistiu a estreia de Krypton?
Minha watchlist tá num momento de transição, pois os animes que eu assistia estão chegando na reta final, e as séries que eu queria ver (Jessica Jones, Justiceiro), não consegui. Mas tem a bendita da segunda temporada de Legion, que estreia em abril e é um must, não posso perder. E tem o anime de Persona 5 que estreia também em abril. E tem Krypton, que me deixou um tanto quanto curiosa.

O Superman é um personagem que eu não amo nem odeio. Mas não dá pra negar que todo mistério envolvendo o planeta natal dele e da Supergirl me deixa intrigada, poi eu adoro uma mitologia que levante minhas orelhas curiosas, o que é o caso. Fora que Krypton tem uma abordagem diferente de um assunto muito falado, que é a origem do Superman, então se é falar de coisas batidas de um jeito fora da caixinha, #TenhoInteresse.

Já a audiência de estreia... Não sei definir como eu me sinto sobre isso: 1.3 milhões de expectadores e 0.4 pontos. Tá certo que dos canais a cabo eu não acho o Syfy o mais mainstream, então não sei se é normal pra emissora, fora que poxa, é só a estreia. O povo tem mania de querer um The Walking Dead em tudo logo de cara, nem sempre rola. Tem série cujo tema -zumbis, medieval e put*ria, por exemplo- rendem feedback imediato, outros levam tempo. Mas é... Eu fiquei bem curiosa de ver pelo menos o 1x01 de Krypton.


Recado dado
Agora sim, vamos clicar?


Do site
Cinema
Jogos
Jogos de Luta
eSports

Mobile

Séries

Anime

Eventos

Colecionáveis

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.