Header Ads

Vayne Carudas Solidor é o primeiro personagem DLC de Dissidia Final Fantasy NT


Lembra que na semana passada nós falamos do novo personagem DLC que seria anunciado em 13 de março para Dissidia Final Fantasy NT? Pois hoje é dia 13, duh. E o personagem anunciado pela Square Enix foi Vayne Carudas Solidor.


O foco da apresentação foi o primeiro personagem DLC pós-lançamento, que será o primeiro de seis que serão lançados ainda esse ano. Se você estiver com o japonês em dia, pode conferir como foi a transmissão:


Após meses de especulação baseados nas dicas da Square, enfim temos o nome! Vayne é o principal antagonista de Final Fantasy XII, terceiro filho do Imperador de Archadia, Lord Gramis, e o irmão mais velho de Larsa Ferrinas Solidor. E teve o nome revelado por acidente antes da transmissão mostrar o trailer, ha. Vayne será lançado em meados de abril.

Além disso, o Monastério Orbonne -de Final Fantasy Tactics- será adicionado ao game no dia 22 de março como cenário DLC grátis. Uma lista de comandos passará a estar disponível para consulta durante batalhas offline. Pensa que acabou? Tem mais uma coisinha.



Um grupo de personagens do jogo será modificado, para ficar mais balanceado. As mudanças exatas serão anunciadas um dia ou dois antes do patch do dia 22, mas esses foram os contemplados:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.