Header Ads

Veja como é encarar o Kraken de Sea of Thieves


Sea of Thieves foi finalmente, mas alguns jogadores começaram a experimentar a emoção de ser um pirata um dia mais cedo, e literalmente, pois eles já encararam o maior monstro do jogo. Após ser descoberto por dataminers, é hora de ver como é realmente encontrar o Kraken e lutar com ele.

Claro, pode ser que você queira descobrir por conta própria como é a experiência. Se esse for o caso, não feche o texto ainda: Aproveite os links para saber sobre a duração da campanha em Far Cry 5, ou sobre o lançamento global de PUBG para Android e iOS.

Mas se você estiver morrendo de curiosidade e não se importa com spoilers, simbora. O vídeo tem um tanto de palavrões na hora que a criatura aparece, mas todo mundo sabe que pirata não é famoso por ter vocabulário refinado, né?


Você pode ver que primeiro o oceano ao redor do navio fica preto, e o navio perde a velocidade. E eis que os tentáculos aparecem. Muitos deles. Imagine navegar em semi-círculos ao redor do monstro, da mesma forma que são as lutas com outros navios? A sensação é de que você está ancorado, e luta de todos os lados sem precisar se preocupar com as velas e tudo mais.

A luta é um pouco anticlimática, entretanto. Embora cause apreensão ver tentáculos enormes, a água ficando escura do nada, e de imaginar o tamanho do bicho, a única parte dele que realmente aparece são os tentáculos. Pensou em pular na água e ver o leviatã lá? Pensou errado! Por causa da água ficar escura você não consegue ver o Kraken.

Segundo, não chega ser uma batalha tão complicada, onde tiros de armas e canhões fazem o serviço, basta só ter paciência na hora de atirar. Alguns piratas são pegos pelo Kraken e tirados do navio, o que acaba sendo divertido de ver, mas eles escapam sem muitos problemas. Mas como foi dito pelos desenvolvedores que cada encontro com o Kraken será diferente, quem sabe isso não dá um tempero extra no jogo.

E por favor, liberem imagens do Kraken embaixo d'água, Rare. Liberte o Kraken! 

Vai jogar Sea of Thieves? Já jogou? Conta pra gente. Aproveite e passe na página do game, pois o Armadura Nerd vai publicar perfis não apenas dos lançamentos do cinema, mas dos jogos.

Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.