Header Ads

Vingadores: Guerra Infinita será diferente da versão nos quadrinhos


Embora tenha suas raízes nos quadrinhos da Marvel, Vingadores: Guerra Infinita vai se afastar um tanto do material de origem.

Conversando com membros da imprensa que visitaram o set de filmagem no ano passado, Mark Ruffalo e Chadwick Boseman foram questionados se existe algum quadrinho que os fãs possam ler como preparação para o filme. E Manopla do Infinito, que muitos suspeitavam ser a maior inspiração da luta contra Thanos, será uma vaga inspiração.

[Manopla do Infinito] também é informativa, mas, novamente, ela simplesmente fica tão... Fora desse tópico que começa a se tornar um pouco confuso e você começa a pensar "Por que isso não está lá?" Por que estamos fazendo isso?,'" Ruffalo disse. Na maior parte, Guerra Infinita levará o super time de estrelas por águas desconhecidas. "Nesse filme nós estamos em território realmente novo," o ator completou.

"É diferente nesse [filme], não sei como explicar isso," Boseman comentou. "É porque nos estamos em tantos lugares diferentes."

"E é tão diferente dos quadrinhos," Ruffalo acrescenta. "Existem elementos que claramente são iguais, mas quando você realmente começa a entrar na história, tudo muda."

Enquanto existe mais de um quadrinho com título de "Guerra Infinita," que servem mais ou menos como sequência de Manopla do Infinito, que parecia ser a base do filme. Ele pode também ter forte influência de Infinito, escrita por Jonathan Hickman em 2012, uma hipótese que nós levantamos e explicamos em dezembro do ano passado. Em todo caso, os irmãos Russo tendem a -aparentemente- injetar elementos de ambas as histórias, criando uma combinação parecida, e ao mesmo diferente.

Basta ver Capitão América: Guerra Civil, onde o coração da história foi mantido, mas vários partes claramente foram adaptadas.

E assim nós vamos!

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril, com Homem-Formiga e a Vespa seguindo em 5 de julho. Em 2019 teremos Capitã Marvel em março, o Vingadores 4 em 3 de maio, e a sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Já Guardiões da Galáxia Vol. 3 nos espera em 2020.

Mas diz aí, você assistiu Pantera Negra? Leia o nosso review.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.