Header Ads

Vivo Keyd é campeã da Professional Teams Cup de Clash Royale

Crédito: Divulgação / Vivo Keyd

“Conquistar a guerra não significa, necessariamente, vencer todas as batalhas.” A sabedoria milenar resume com precisão a campanha vitoriosa da Vivo Keyd na Professional Teams Cup de Clash Royale.

Na última quarta-feira (21), “Renan Cava”, “King João”, “GustavO” e “LucasXGamer CR” conquistaram o título do torneio em cima dos adversários da equipe Team Berserk, do Equador, que chegaram a vencer por 3x1 o confronto de “volta”, válido pela grande final da Liga. Os oponentes, no entanto, haviam sido derrotados pelos Guerreiros, com o mesmo placar, no jogo de “ida” do último dia 19.

Melhores da América Latina, os pro players da Vivo Keyd passaram com tranquilidade pelos adversários da fase de grupos da Professional Teams Cup, venceram o time mexicano da Realeza Latina nas semifinais e chegaram invictos à grande final da Liga.

O time de Clash Royale da Vivo Keyd é formado por: Rafael Yasuhiro (“Clash com Rafa”), Renan Cavaletti (“Renan Cava”) João Victor Nascimento (“King João”), Lucas Rocha (“LucasXGamer CR”), Gustavo Martins (“GustavO”), Lucas Eduardo Jakubin (“Lucas Jakubin”), Guilherme Alves (“Guii”), Victor Araújo (“Victor”), Rodrigo Silva (“Notorious Ike”), “Allan Franzotti”, Anderson Ferreira (“And”) e David Silva (“David”).

Via Agência 242

Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.