Header Ads

Assassin’s Creed 4: Black Flag e Divinity 2 agora são retrocompatíveis com Xbox One


A sempre crescente lista de jogos retrocompatíveis com Xbox One acaba de ganhar dois reforços bem interessantes.

Se você comprou para Xbox 360 tanto Assassin’s Creed 4: Black Flag quanto/ou Divinity 2 – The Dragon Knight Saga, já pode tirar a poeira do seu navio, ou saltar no dragão mais próximo.

Assassin’s Creed 4: Black Flag foi um dos giros da franquia que deu uma variada na história: O game se passa em 1715 e os pirates dominam o Caribe (sem trocadilho, juro). Os rufiões estabilizaram até uma república sem leis (seria isso o Brasil?), e como capitão Edward Kenway você precisa ganhar o respeito do Barba Negra e obviamente, se envolver na treta entre Templários e Assassinos.


Mas se você estiver precisando de uma dose de RPG, vá de Divinity 2 – The Dragon Knight Saga. Aproveite que essa versão do game inclui a aventura completa e remasterizada Ego Draconis, e a Flames of Vengeance.


E se ainda assim nada disso fizer o seu gosto, Ghost Recon: Future Soldier e Metal Gear Solid: Peace Walker HD também entraram na lista. Ou melhor ainda: Se você gosta de todos, apenas seja feliz. :)


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.